quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

#Anônimos

"Acompanho seu blog a quase um ano. Tive o primeiro contato ao olhar em seu orkut o link dele(detalhe que cai de paraquedas em seu orkut enquanto olhava o orkut de um amigo que temos em comum). Confesso que depois desse dia não perdi nenhum post sequer, e quando vc passa algum tempo sem escrever corro em seu twitter pra saber o q ta acontecendo. Saiba que me identifico muito com vc, te acho super alto astral, vive intensamente, mulherzinha com o pé no chão, extremamente cativante e ainda por cima tem tudo o que qualquer mulher deseja: independência, satisfação com o que vc é por dentro e por fora, amizades maravilhosas, e acima de tudo uma família super amorosa e que vai te acolher a qualquer hora em que vc precisar. E isso tudo vc consegue passar sem nenhum contato pessoal, o que é mais surpreendente, pois demonstra seu alto grau de transparência. Quanto aos Joselitos, te digo uma coisa, a felicidade dos outros incomoda. Ponto. Nunca cheguei a comentar com medo de vc ter uma reação como a desse post, exposta a desconhecidos. Mas veja bem, pense pelo lado bom, eu me vejo sim como um lado positivo, te desejo tudo que há de melhor nessa vida, mesmo sem te conhecer. Ah, e antes que algum(a) Joselito mal amado venha questionar, gosto de homem, e minha opção sexual é muito bem resolvida. Sinto mesmo admiração por vc. PRONTOFALEI."
Transcrição literal da amiga Anônima, direto dos comments do post passado. O que eu posso te dizer? Obrigada. Pelos elogios, pelo apoio contra os joselitos, por desejar coisas boas para mim, enfim, por todo o carinho que você demonstrou no comentário. Pessoas como você e as outras já citadas no post anterior é que fazem com que o lado negativo da exposição virtual seja relevado.
Adorei os comentários do post passado, é sério, bom demais saber que as pessoas que vem aqui gostam do que escrevo, me admiram e acreditam nas minhas ideias. Desse jeito fico muito convencida, rs. Quero deixar claro, mais uma vez, que eu adoro os comentários. Adooooro! Então, quem quiser pode comentar à vontade, ainda mais se for pra ser tão fofa igual à pessoa que comentou no último post e não deixou nome. [Oi? Comenta de novo pra eu saber quem você é?] Tem coisa melhor do que receber carinho gratuito? De longe, de onde a gente não imagina ou espera, de quem a gente nem conhece? =]
É isso, e hoje eu tô feliz!
Beijos, beijos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Amiga Anônima? Adorei. :D Mas olha, escrevi tudo de coração mesmo. Um abraço.

Mosana disse...

:) ela podia ao menos ter dito o nome né? assim vc poderia agradecer de modo mais personificado!!!
Quanto ao Indomada, no site da editora disse que vai lançar dia 25 de fevereiro e tem até a prévia da capa.
Quando for comprar escolhida, olha no submarino, que tava em promoção.
:)
E viva as menininhas precoces!!!!!!! E menininhas precoces felizes!
Kisses

Tay disse...

Bom carnaval pra ti Jully....curta bastante viu?
bjao

luluonthesky disse...

Vc é uma fofa.
Big Beijos

Alice Voll disse...

Já aconteceu isso comigo, um dia num post bem down, e recebi um comentário de uma pessoa que já me acompanhava há mto tempo e viu que aquele era o dia exato pra comentar, mas pra minha sorte não foi anônimo e temos contato até hoje!