quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Do meu amor pelo meu irmão

Irmão,
Eu sinto saudades, de estarmos juntos, de conversar, de rir das suas piadas (mesmo elas sendo sem graça), de te fazer meu motorista particular, de contar com você para me ajudar e me apoiar nas pequenas coisas, de te ouvir dizer 'minha gata' desse jeito tão seu, de ter minha bunda beliscada quando chego das festas e viagens e até mesmo da convivência diária, de estar do seu lado sem fazer nada, de te olhar dormindo, de te ver saindo para trabalhar. Você é chatinho, mas eu te amo, rs.
Tenho muito orgulho de você, de quem você é, por ser tão responsável, pela sua inteligência, por ter esse seu senso de justiça forte e incomum, por ser alguém que a gente sabe que pode contar. Já te disse várias vezes que te admiro muito, mas ainda te amaria do mesmo jeito se você não fosse nada disso, pelo simples fato de você ser meu irmão, sangue do meu sangue, para sempre.
Eu não sei o que seria de mim sem você, meu irmão. Nós não podemos escolher quem compartilhará do nosso sangue, mas digo com franqueza, eu não escolheria outro, porque você, aliás, você e Renato, são mais que irmãos, são amigos, confidentes, companheiros. E eu os amo muito, muito mais até do que eu mesma possa imaginar.
Feliz aniversário, Ítallo, que Deus continue te abençoando e iluminando os seus passos. Que Ele te dê tudo aquilo que você desejar... e algo mais que você esquecer!

11 comentários:

Zingara disse...

Linda homenagem. PARABÉNS, seu moço!

Tenho uma péssima relação com meu irmão aborrecente, espero que um dia eu possa falar bem assim do meu irmão. hahahahaha

;*

Luciana Lís disse...

Super suspeita pra comentar, maaas: desejo o que de melhor o mundo tem pra oferecer!

Abraços: pra ti e pra ele!

Anônimo disse...

Ainnn Que lindo! Coisa boa é ter amor e carinho nessa vida! Feliz Aniversário Ítallo!

Anônimo disse...

Na boa cara meus parabens... te considero pra caramba

July disse...

Parabéns Ítallo felicidades...!!!

Juliana Pires disse...

Amor entre irmãos é algo indiscritível, é lindo de se ver. Feliz Aniversário para o teu irmão!

Beijos

Tati disse...

Ju, é claro que pode colocar o texto aqui. É lindo e real.

Beijo no seu coração!

Naiara disse...

Irmãos... eu tenho sete e é engraçado como é esse amor, a gente briga com eles, discorda mas sempre estamos ali pra tudo! Parabéns pra ele :)

Cli disse...

Oi Ju, desca demora pra responder...Mas foi por conta da formatura sim...Obrigada viu!


bjO

Anna disse...

Parabéns pra ele!
Bela homenagem.
beijos

Natália disse...

Parabéns pro seu irmão, que já é um cara de sorte só por ter uma irmã tão carinhosa como tu.

=]