domingo, 28 de fevereiro de 2010

Eterno amor

Mãe,
A risada, o carinho, o cuidado, a falta. De tudo o que eu sinto mais saudade é do seu colo, do aconchego do seu abraço, da sua fé inabalável em mim. Não existe ninguém no mundo que acredite mais em mim do que você, que me ame ou me queira mais bem, que brigue comigo mesmo que doa, mesmo que eu sofra, mesmo que eu não escute.
Admiro demais a sua garra, a sua força (de vontade e de espírito), a sua inteligência, a sua vontade de fazer melhor. Tudo o que eu sou hoje foi por sua dedicação e amor incondicionais, mãe. Foi pela educação que me deu, pelos beijos, abraços e os nãos.
Hoje, em seu aniversário, mais um ano em que Deus nos abençoa com a sua saúde, beleza e alegria, só posso pedir que ele continue nos presenteando por muitos e muitos anos ainda. Porque não existe no mundo coisa melhor do que mãe. E colo de mãe tem o tamanho exato pra caber cada filho. E é o seu colo que eu quero para me acalentar em todos os momentos.
Mãe, amo você, muito, mesmo. Incondicionalmente. Feliz aniversário!

8 comentários:

Dani disse...

Que gatas hum?
Puxastes à ela...lindonas!
beijos e parabéns prá sua mammy!

Faxina

Maari Sala disse...

Como diz o ditado:
Tal mãe, tal filha.
Se queres saber como vai ficar sua futura esposa, olhe para sua mãe, hehe!!

A cara, Ju!
Lindas..
Beeijos!

Flor da Pele disse...

Jú, vc são muito parecidas! E sua mãe é super nova!
Estão lindas e irradiam alegria de viver.
Parabéns p/ sua mainha e muita saúde!

Bjus lindona!

Naiara disse...

Parabéns pra ela :)

Anônimo disse...

não sei quem é a mais linda. você é muito parecida com a sua mãe. beijos

Tati disse...

mãe é um amor muito gostoso né?
;)

lindas vocês!

July disse...

Gente sua mãe é uma gata. Você é muito parecida com ela...
bjuss

Natália disse...

"E colo de mãe tem o tamanho exato pra caber cada filho."

Amei esse trecho. Amor de mãe é coisa, né?
Boa demais!