sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

I ♥ carnaval

Vou começar pelo fim (ou seria o começo de tudo?), agradecendo de coração às pessoas mais maravilhosas que encontramos em Morro Branco: Halin e Fabrício. Nos receberam super bem, nos mimaram, nos deixaram à vontade, nos trataram como amigas, princesas, divas, celebridades, rs. Mesmo cheios de trabalho, sempre nos deram atenção. Fabrício, sempre um amor de pessoa, me apaixonei por ele quando me levou um sanduíche tarde da noite, só porque eu tinha dito que estava com fome. Halin nos contava dos hóspedes que estavam perguntando sobre nós, pois fizemos sucesso na pousada com nossas 'festinhas na piscina', rs. Também brincava que a única coisa que o interessava em mim era a receita de 'maria izabel' piauiense, além de conferir se estávamos todas presentes pelo número de 'feias'. Eu nunca fui tão bem tratada num lugar em toda a minha vida e acredito poder falar pelas gurias gaúchas, que elas também, não.

Carol, Carine, Carla e Fabrício
Halin e sua aura iluminada (...pelos refletores da piscina, rs...)
'Fabrííício, meu bem...' (...eu ficava gritando da piscina pra ele nos levar mais cerveja, rs...)
Pra vocês terem noção do quanto que eles são fofos e 'queridos' (by gauchês), dia 16.02 (terça), foi aniversário da Carla e ela nunca teve um aniversário tão exótico, primeiro que cantaram parabéns pra ela em alto mar, numa jangada, em Canoa Quebrada, depois, quando chegamos na Pousada, Halin e Fabrício tomaram banho de piscina conosco (regado à cervejas e caipirinhas), depois nos serviram uma feijoada deliciosa e cantaram parabéns pra Carlinha com um bolo de banana, tudo feito pelo próprio Halin. Diz se não é pra se sentir global com um tratamento vipérrimo desses? Trocamos emails, msn, telefones, prometemos visitas e oferecemos nossas casas e estados à visitação.


Feijoada e amigos... Tem receita melhor?
Huuuummmm!
De dar água na boca!
Enfim, começo pelos agradecimentos, porque sem o acolhimento perfeito dessas pessoas, a viagem não teria sido tão maravilhosa. Recomendo a todos Pousada Recanto Praiano (ou Marina Praia, como ainda é conhecida), boas acomodações, bom atendimento e um anfitrião perfeito. A praia de Morro Branco é linda, vale a pena conhecer, fazer o passeio de bugre, visitar as falésias (liiindo demais!), dunas, praias e lagoas, descer nas dunas de eskibunda e de bugre, com emoção, é claro. Canoa Quebrada é um dos lugares mais lindos que eu já fui, também vale muito a pena o passeio de bugre, descer na tirolesa, andar de jangada e voar de parapente. Sensações e memórias que dinheiro nenhum no mundo paga!

Carla soprando a sua velinha fashion!
Cuidado aí, hein?!?
O brinde... (eu, Carine, Carla, Carol, Halin e Fabrício)
Diz se não é dádiva de Deus encontrar pessoas tão maravilhosas assim? Agradeço de coração, mesmo, de verdade. Como eu brincava, muitas vezes, ainda na Pousada, com os rapazes, meu amor incondicional é deles. ♥
Beijos, beijos!

13 comentários:

Jaqueline disse...

Adorei! Vc chegar num lugar e ser recebida tão bem e tratata maravilhosamente bem...Não tem preço!!!

Jaqueline disse...

*tratada

Carol disse...

Ahh adorei o carnaval, não poderia ter sido melhor praias maravilhosas companheiras de viagem perfeitas e pra fechar tudo ser recebida feito diva e ser hóspede VIP não tem preço. Fabrício e Halin são pessoas maravilhosas e que sabem recebe mto bem ( como todo bom nordestino né Halin). Recomendo a todos pousada Marina da Praia em Morro Branco!!

Jady disse...

Muito legal quando esses encontros acontecem. Agora me tira uma dúvida? Fabricia e Halin são os donos da pousada?

Bel disse...

Ô vidão... juro que fiquei com inveja!!!

Bjoooo

Jullyane disse...

Jady

Na verdade, Halin arrendou a Pousada, o prédio mesmo não é dele, mas creio que ele ainda vai ficar por lá bastante tempo! E Fabrício é seu braço direito.

Flor da pele disse...

Jú, adoreiiiiiiiii... suas farras sempre são maravilhosas. Que bom que se divertiu!!!

Amigos que já foram p/ Canoa Quebrada me disseram que lá é lindo mesmo, com lugares deslumbrantes.

É isso aê lindona, aproveite muito a vida e tudo de bom que ela tem a oferecer. E como diria os Titãs: "É preciso saber viver" (sempre e independente de qualquer coisa)

O meu carnaval tb foi ótimo, passei correndo atrás dos trios elétricos rsrsrsrs...


Bjusssss

Maari Sala disse...

De dar água na boca foi seu carnaval, ein Ju!
Deve ter se divertido muito.
Perfeito e ainda ao lado de pessoas legais...

Beeijos =)

Jady disse...

Imaginei que fosse assim e, realmente, não vem ao caso.

O caso (kkkkkk) é que vai ter um campeonato nacional de paintball durante a Páscoa em Fortaleza e a idéia é irmos e ficarmos em Canoa Quebrada. Daí quando vi suas ótimas referências pensei que pode ser uma. Dois casais e Yago no meio...

Beijo

Naiara disse...

Olha só... adorei o nome do blog ;DD pq eu tb adoro unhas vermelhas! e o carnaval deve ter sido bom heeein? pois é agora estamos aqui pelo blogspot ;)

Tay disse...

Q carnaval mais animado heim????rsrsrsrsrs
bj

Luciana Lís disse...

Tudo muuuito bom!
E com um lucro: não correr risco de encontrar com o povo do PU!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

;*
P.s.: bota mais fotos!

July disse...

Só de ver a feijoada e o bolo fiquei com agua na boca...
Eu querooo^^!