terça-feira, 30 de março de 2010

Baile de Administração

A festa foi linda, linda, linda, liiiinda demais! Me senti a convidada mais pop do planeta, conhecia todos os formandos, circulava em todas as mesas, bebia e comia dos buffets de todo mundo, enfim, estava insuportável de convencida nessa festa, vocês não tem noção. Ainda mais que a Jocele/Bob pediu minha presença exclusiva na animação da sua mesa, organizando a distribuição dos brindes, tirando muitas fotos, enfim, dando aquela força pra única das RL's a participar do baile. Afinal eu tinha que ajudar minha amiga-linda-a-cara-da-Cláudia-Leitte, né?

Ela entrou ao som de Pretty Woman, assim como eu também irei fazer, não foi uma ideia que eu tive agora, mas algo que eu já queria há tempos, antes mesmo de entrar na Universidade, juro, quem quiser pode preguntar para a Martha, que ela confirma tudinho, rs. Depois teve uma mixagem de Exttravasa, a cara da Bob, que só quer ser a Cláudia Leitte. Mas sério que ela tava linda, perfeita, o vestido um arraso, o cabelo e a make de dar inveja em qualquer uma. Não é porque é minha Bob, não, mas olha, ela tava demais.
Bob muito lindaA valsa (ela e o pai)Jocele e Adelson
Layanne, minha prima, e eu fomos as animadoras de torcida perfeitas, tivemos até a ideia de montar uma empresa para animar casamentos, batizados, festas de 15 anos, velórios, etc, já tem até nome, Animafestas.com. rs. Brincadeirinha, claro. Até a avó da Bob perguntou pra ela quem éramos, se ela havia nos contratado para ajudar na festa, rs. Juro, é verdade. Jocele me contou isso rindo, às gargalhadas, me agradecendo, daquele jeito louco dela, mas de coração, que eu sei. Ela me disse, pegando nas minhas mãos e olhando nos meus olhos, que a minha presença havia feito toda a diferença, em todos os eventos, que só teria sido melhor se eu estivesse me formando junto com elas, e me disse: 'obrigada, amiga, é sério, obrigada, por estar aqui'.
Lay and me

*Só porque tenho por ela um apreço imenso!*

Nêgoooo que eu amo!
Pedro

Meninos da Adm (Ítalo, Rafel, Júnior, Leandro e Igor)

Mamão (doce e gostoso)

Brunno

Edfranklin e Herlândio

Animafestas.com

Fran S2

Mais Adm's: Fran, Bob, eu, Sandrinha e Laíze

Formatura é bom pra encontrar os amigos sumidos: Diego!

Balacobaco, mexer balacobaco!

Como antigamente...

Agaaaaarra o Nêgo, Fran!

Será se eu amo?!?

Amo, amo, amo e amoooo demais!
Pezinhos cansados salvos graças às havaianas!

Adorei o brinde que a Bob deu aos convidados, havaianas personalizadas com o nome dela, além de fofas, foram a salvação da noite. Depois de pular e dançar muito de salto alto, lá pelas tantas eu já tava pedindo arrego do salto, ameeeei as chinelas, tanto que vou até aderir a ideia e fazer igual na minha formatura. Viu? Preparem-se!

Oi?

Cansadinhas, mas felizes!

Quantos dedos tem aqui?!?

Segreeeeedo!

Todo mundo bom!
Esse post era pra ter saído semana passada, mas eu estava cheia de trabalhos e plano de estágio superviosionado pra entregar, provas pra fazer, além do meu trabalho normal na Ufpi, de todos os dias. Então, desculpem o atraso no post e na leitura dos blogs. Também tenho que contar pra vocês sobre o aniversário do Jáder, que foi na sexta passada, fomos pra casa de praia no Macapá, foi muito, muito bom! Também tenho que fazer a resenha do livro de março, quero ver se dá pra sair amanhã, torçam por mim, sim? rs.

Beijos, beijos!

8 comentários:

Alice Voll disse...

ai cara, não vejo a hora de chegar minha vez, ai ai!
eu tb já sei a musga que vou entrar!

Anônimo disse...

adoro ver suas fotos, sua alegria de viver, sua espontaneidade. vc é linda, mas disso vc já sabe. beijos

Manu disse...

Amei seu vestido.
Bjssssssssss.

Anônimo disse...

Queria o seu closet de vestidos de festas pra mim! *.*
Beijos

Bel disse...

Lindonaaaaa! E deve ter sido muito bom, mesmo! Não gosto nem de pensar na minha... foi uma MERDA! hahahahah

Bjoooo

Livia Karen disse...

Estavam todas lindas! Parabéns para a formanda, que eu acho que não conheço! E tu Ju, como sempre arrasando nos modelitos! Beijos, te amo! SAUDADES!

Natália disse...

Eu adoro festas de formatura, adoro!
Eu mesma não tive, mas não tem problema, ninguém morreu por isso.

Sabe o que eu adoro também? Ver tuas fotos. Acho que eu já disse isso. É ótimo poder tuas fotos aqui no blog, já que eu ão tenho orkut e sempre acabo sendo excluída dessa coisa de ver fotos novas dos outros.

beijinho =]

pontorouge disse...

Ô delícia!

beijo rouge

dani