quinta-feira, 25 de março de 2010

Colação de grau - Turma Fabrício da Costa Silva

A colação de grau da foi linda demais, me deu uma saudade, uma vontade tão grande de estar lá também, um orgulho, uma miscelânea de emoções. Obviamente eu chorei, e muito, quando vi o o Auditório do Fórmula Flat tão lindo e meus amigos todos vestidos de beca, mas eu chorei principalmente durante o discurso do orador, meu amigo Pedro Alexandre, no qual ele relembrou todos os momentos maravilhosos que vivemos juntos e também nossa dor pela perda do nosso amigo Fabrício. Os pais e o irmão de Fabrício também estavam na solenidade, muito emocionados, como era de se esperar, é claro.
Vocês sabem que eu adoro solenidades de colação de grau, ainda mais se conheço todos os formandos, fiquei o tempo todo tirando milhões de fotos, rindo feito boba, dando tchauzinhos e fazendo corações com as mãos para minhas RL's, enfim, pagando aquele mico típico de 'mãe de miss', digno de gozações por parte de todo mundo, mas olha, nem liguei, viu? Minha felicidade era maior que isso.

Fórmula Flat
O orador: Pedro
Gheysa (Maaaaaga)
Fran
Juliana
Jocele (Bob)
Lima Júnior
Élcio e Herlândio
Mamãozinhoooo
Pedro Alexandre
Look Colação

Uma das cenas mais engraçadas foi eu e Bob de vestidos praticamente idênticos, rs. Só mudava mesmo poucos detalhes, mas era quase igual, ainda bem que ela passou a maior parte do tempo de beca. Foi hilário!

Gêmulas?!?
Depois da solenidade, eu e a Maguinha fomos para casa da Juliana, que ofereceu um jantar maravilhoso. Nós aproveitamos para colocar as fofocas em dia e conversamos muuuuito, que fazia tempos que a gente adiava esse encontro, pena que Fran e Bob não puderam ir, pois já tinham outros compromissos com seus convidados. Foi tão bom, adorei, queria muitos outros momentos como esses, reunida com minhas amigas queridas, nossa!, que saudade eu sinto das minhas lulús!!!

Maguinha
Ghe, Ju e eu
Minha turma, sempre vão ser a minha turma. Os Admfests, as lulús, as RL's. Todos em meu coração. Forever and ever and more. Eu amo vocês!
Beijos, beijos!

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, como vc é linda, viu!

Livia disse...

gente.. Realmente, Jullyane não pára de tirar fotos em colações, missa, culto.. kkkkkk mas alguém tem que ser a fotógrafa né? beijooo

Naiara disse...

Adorei as fotos :) Formatura é sempre emocionante ainda mais qnd a turma é unida. Sucesso para todo mundo aÊ!

Alice Voll disse...

ai, quero logo que chegue a minha hora!
Hein, pq vc não fez? De certo tu já falou isso antes, mas perdi!
Agora te coloquei nos meus feeds, não perco mais os posts!

Jullyane disse...

Alice,

Não me formei com eles porque quando estava no 3º período e concluindo meu outro curso, Secretariado Executivo, passei no concurso pra secretária executiva da Ufpi, em Parnaíba, me formei antecipadamente em Sec. Exec. e me mudei de mala e cuia para o litoral. Transferi meu curso de Adm para uma faculdade daqui e por causa dos ajustes de currículo só me formo no final do ano.

Explicado? rs.

Beeeijos

Natália disse...

Lendo os comentários...

como assim a Alice assinou teus feeds? Por onde? Eu nunca consegui assinar via Google Reader e acho que tu não tem feedburner, tem?

By the way, tu e tua amiga estavam iguaizinhas mesmo e eu adorei o vestido, adoro laços. Estavam lindas as duas.

beijinho