terça-feira, 23 de março de 2010

É muita SAUDADE!


A aula da saudade foi emocionante, mas isso eu já sabia que seria mesmo antes de viajar. Foi lindo, engraçado, extasiante. É claro que eu chorei, manteiga derretida que sou, vocês sabem. Revi minhas lulús queridas RL's, as gostosas Fran (Bombeira), Gheysa (Dama de Copas), Juliana (Pirata) e Jocele/Bob (Robin Wood). E pra completar o quinteto: eu, de Playmate. Agora, é claro que você também tem noção do quanto uma fantasia de Coelhinha da Playboy só podia dar em muita piadinha de duplo sentido, né? Combinado com altas doses de ingestão de álcool, então... rs!
Os professores homenageados deram um show na apresentação da aula, Gheysa e Fran também nos fizeram sorrir muito com piadas sobre cada um de nós e nos emocionar com a apresentação de fotos e vídeos tiradas e gravados ao longo do curso, inclusive um vídeo em que o Fabrício aparecia, no último Admfest que ele participou. Pra mim, teve um gostinho a mais, sabe? Gosto de amizade que não é esquecida com tempo e distância nenhuma, gosto de saudade por estar longe em tanto outros momentos que eles partilharam, gosto de felicidade por perceber o quanto eu era querida e bem vinda entre aquelas pessoas.
As Ju's
Fran querendo apagar meu fogo!
Todo mundo queria pegar no meu rabinho!
Coelhinha!
Amigas lindas que eu amo tanto!
Atacando o Superman!
Playmate
Ítalo (NYPD) e Rafael (Zorro)
Élcio (Alfalfa) Leandro (Pirata) e Brunno (Boêmio) Márcio, vulgo Mamão (Sheik das Arábias)
Oooops! Assistindo a aula!
Concentradas
É claro que bebemos, dançamos, descemos até o chão, chão, chão, rs. Tudo a que tínhamos direito, tudo pra ficar na saudade, na lembrança, na eternidade. A melhor turma de todas, a turma Fabrício da Costa Silva, em homenagem ao nosso amigo que nos deixou prematuramente, no 2º período, em maio/2006.
Não me formei com eles, mas dentro do meu coração, não tem como negar, sempre serão a MINHA turma.
"Era tanta saudade, é pra matar... Eu fiquei até doente, eu fiquei até doente, menina... Se eu ficar na saudade, é deixa estar... Saudade mata a gente, saudade mata a gente, menina..."
(Tanta Saudade - Ana Carolina)
Beijos, beijos!
Posts relacionados:

4 comentários:

Debora Giangiarulo disse...

Ai que delícia! Festa a fantasia e ainda com gostinho de saudade é tudo de bom!
Arrasaram nas fantasias!!!
Um beijo

Anônimo disse...

nossa, que bonita, vc e suas amigas são mto lindas.

Pedro disse...

Tava gostosa demais!

Natália disse...

De coelhinha da Playboy já imagino as piadinhas sem graça...