sexta-feira, 5 de março de 2010

Orgulho!

Diz se não é pra me matar de orgulho? Engenharia de Pesca, na Universidade Federal do Piauí! Advinhem onde? Campus Ministro Reis Velloso, pra ficar juntinho de mim em Parnaíba!
Todo mundo que me acompanha no twitter, sabe o quanto eu estava na torcida pelo meu caçulinha... E agora eu tô mais que feliz, eu tô é transbordando de felicidade! \o/
Ontem teve muita festa, na verdade, a festa só acabou hoje de manhã. Um dia muito feliz, dia de sorrisos sem direção, de alegria gratuita, de felicidade! Dia da colação de grau em Direito da #melhoramigadomundotodo e dia de aprovação do meu maninho. Tem noção que é muita felicidade para uma pessoa só?!?

Vontade de morder tooooodo!
Mamys, Ítallo e Renato Mamys mais que babona!
Meu maninho torto (Délio) e o universitário (Renato)! Marília com carinha de choro (Own!)
♫ Alô, alô, alô papai... Alô mamãe... Põe a vitrola pra tocar... Pode soltar foguete, porque meu irmão passou no vestibular! ♫
Feliiiizzzz demais!
Beijos, beijos!

6 comentários:

July disse...

Me lembro até hoje de ver meu nome na lista dos aprovados. E como meu nome é julyana e os aprovados estavam por ordem alfabética o meu estava la pro final mas, foi o 1 nome que vi. É uma emoção sem fim, chorei, gritei e todo mundo veio correndo ver que aconteceu.
Bom imagino a alegria de todos seus familiares.
Parabéns ao teu irmãoo e boa sorte no curso...

Anna disse...

Ei, que coisa maravilhosa! Parabéns pra ele! Nunca tinha ouvido falar em Engenharia da Pesca, acredita?
beijos

Flor da Pele disse...

Jú que notícia maravilhosa!!! é um baita orgulho mesmo... ainda mais, sendo FEDERAL kakakaka...
Parabéns p/ seu maninho e muito sorte nessa nova jornada.
Comemore e curta bastante esse momento...ôh sensação deliciosa!!!

Bjussssss

Bel disse...

Orgulho, sim, e com toda razão!!!
Parabéns pra ele, e pra você também, que ganhou um companheiro aí em Parnaíba!

Bjoooo

Constância disse...

Parabéns ao seu irmão!!Parabéns a toda sua família tbm,prq uma pessoa não se faz sozinha e com o apoio de vcs com certeza fica mais fácil de levar a vida.
Msm que passar no vestibular num seja nunca fácil. rsrs

bjs

Naiara disse...

Parabéns ao aprovado :)