domingo, 4 de abril de 2010

Aniversário do Jáder - BBB

A noite de sexta (26.03) foi diferente, todos rumo à casa de praia, em Macapá, um dos lugares mais lindos (e um dos meus preferidos) do mundo todo. Bagaceira do Béé, versão Beach, que esse povo não tem mais nada que inventar meeesmo, rs!!! Realmente não precisava de nada melhor: casa de praia com todo o conforto, um lugar lindo, um mar de água verdinha, as pessoas mais queridas, churrasco, cerveja, uísque, muita comida, chocolate, risadas, bagunça... É claro que a festa já estava feita!
Os churrasqueiros Meninas na sinucaFelipe: ensinando ou se aproveitando da Fernanda?Coisa linda que eu amo! (Jáder) Julimar LéoSe eu amo? Demais! (Carol)Janaína e MárioCézar e AlineLayzianna e euEle adora uma marmota! (Mário)Quem é o cantor?
Adoro quando os meninos se juntam pra cantar e tocar, de tudo um pouco e sempre as mesmas de sempre, as que eles e nós sabemos, rs. De forró, brega, mpb, enfim. Todo mundo vira cantor, solta a voz, se diverte. O bom mesmo é estar entre amigos, comemorar uma data tão especial juntos, fazer festa. Ainda mais de alguém tão especial para nós. 

Ele não queria bolo, fizemos de tudo e ele não quis, então, a gente teve que cantar os parabéns num bolo formigueiro simples, mesmo que ele não quisesse bolo de verdade, os parabéns a gente tinha que cantar, né?
Jáder e Mário - dupla dinâmicaEu disse que ele adora uma marmota!Bolo e vela muito chiquesCarol ganhou o primeiro pedaço
Eu estava muito cansada, cansaço acumulado de vários dias, viagens, trabalhos, provas e tudo mais, todo mundo estranhou e fez piadas comigo porque fui dormir cedinho (às duas da manhã), eu que sempre fico botando pilha pra festa não acabar, rs. É que eu estava mesmo cansada!

No sábado, a Aline fez o favor de acordar todo mundo às oito horas, gritando pela casa para acordarmos, que dormir, dormíamos em casa, que o sol tava lindo, que a praia nos esperava, rs, aquela chata, todo mundo morto, mas ela não deixou mesmo que ninguém dormisse, então o jeito foi acordar e aproveitar!

Praia de MacapáCasa de praiaAmigos reunidosAline e euOlha a bóia! (Aline e Jhadson)
Passamos o dia assim, entre a praia, a casa, as cervejas, o almoço delicioso (maria isabel, sarapatel e churrasco), os chocolates, os amigos, as piadas, as risadas. Fomos embora à noitinha, mas aproveitamos muito!
Já falei várias vezes sobre ele aqui, porque estamos sempre juntos, sempre perto, brincando, conversando, nos apoiando em todo os momentos. O Kbça é um amigo que eu quero sempre ter por perto, porque ele é daquelas pessoas que faz bem ter ao lado. É amigo, companheiro de festa e de necessidade, alguém que você sabe que pode contar, alguém que não dá pra ficar do lado sem sorrir. Nossa aproximação foi sutil, nos conhecemos no trabalho, mas aos poucos fomos nos aproximando e hoje eu não largo mais do pé dele, que ele é meu amigo, meu kbção preferido e todo mundo sabe que eu sou carente! =]

Ele é teimoso feito uma mula empacada, me atenta, me faz cócegas, cheira meu cangote e meu sovaco e diz que sou a mulher mais cheiorosa da Ufpi, me faz rir das maluquices dele, faz piada com meus zóio grande, me coloca pra cima quando eu começo com minhas neuras. Ele é um amigo muito precioso para mim, alguém a quem eu abraço de coração aberto. Alguém que conquistou seu espaço no meu coração e na minha vida. 

Não precisa nem dizer, que todo mundo sabe, mas Jáder, amo tu, viu kbção?!? 

Beijos, beijos e Feliz Páscoa!

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho lindo a forma como vc sempre está ao lado dos amigos. São privilegiadas as pessoas que podem te ter por perto!

Carol disse...

Eita q esse aniversário foi bom demais... adorei festa amigos praia casa maravilhosa e companias muito agradáveis e claro não preciso nem falar que eu estava super feliz pois a festa é pra essa pessoal especial e maravilhosa que entrou em nossas vidas né Jú!! Adorei o post mais q merecido!

Bel disse...

Ah, nem parece a menina que estava "down, down, down no high society..." Que bom!!!

Bjoooo

Maurílio jr. disse...

Eita... saudade de phb!!! rsrs Jajá tou aí de novo!! Precisamos arranjar um bode espiatório (é essa mesma a expressão??) pra fazer outra festinha dessas... Abraçuuuu!!