segunda-feira, 26 de abril de 2010

das pessoas lindas do blogworld

A coisa mais fofa e guti-guti do mundo virtual, a Tazinha (ou Tah, Talita, Lita, rs), me indicou num meme em que exaltamos nossas qualidades, beleza e é claro, modéstia, rs. Agradeço de coração a essa moça que é um encanto, um doce, com esse jeito meio moleca, rostinho angelical, uma delicadeza para entender as pessoas e ao mesmo tempo tem um quê de apimentada que só ela mesmo! Ela disse que acha muito bonita e sexy (ui!) a combinação dos meus olhos e nariz, o que vou confessar, também gosto muito, porque acho que tenho o rosto marcante, com traços meio árabes, acho exótico. Pronto, não pode me elogiar um pouquinho que eu já fico assim, insuportável de convencida, rs!

Bom, é necessário assistir a esse vídeo, mas é claro que vocês sabem que o meu blog me odeia e não aceita vídeos, feeds e tudo o que os blogs normais fazem. Tudo o que eu queria é que ele fosse comportadinho, mas ele se rebelou, me odeia, rs. Então, clica no link, que dá tudo certo.

(O que diz é o seguinte: "Amy consegue citar 12 coisas que estão erradas na sua aparência… Ele não consegue citar nenhuma. Envie para alguém que você acha bonita (o)")

"EU ACHO VOCÊ LINDA"

Regras:

1) Dizer um mínimo obrigatório de 5 coisas bonitas na sua aparência e 5 legais para a sua personalidade e também no mínimo 5 elogios que você recebe sempre. Quem quiser pode E DEVE dizer mais!

2) Indicar no mínimo 5 amigas (os) que você ache lindas para fazerem o MEME também, e dizer uma coisa que você ache lindo nelas (es):

5 coisas que são bonitas na minha aparência:

1. Boca

2. Olhos

3. Pernas

4. Bumbum

5. Minha elegância

5 coisas que são legais na minha personalidade:

1. Sou divertida, gosto de rir, de dançar, animar, enfim, alto-astral é comigo mesmo!

2. Sou forte, corajosa, guerreira! Vou atrás do que eu quero, não tenho medo de tentar.

3. Sou super otimista. Prefiro o otimismo ao pseudorrealismo. Penso que tudo pode, deve e vai melhorar sempre, por isso me autodenomino Poliana.

4. Sou amiga de coração aberto, pro que der e vier, estou sempre disposta a ajudar, dar uma palavra e um ombro amigos, estar do lado, mesmo de longe.

5. Tenho orgulho das minhas raízes, do nordeste, do meu estado, da minha cidade, da minha cultura, da minha família, do que vivi, do que aprendi e exalto isso porque acho que não existe coisa mais linda do que ter orgulho de ser quem você é.

5 elogios que recebo sempre:

1. Que eu sou doida (dos amigos, querendo dizer que sou parceria para todas as festas)

2. Que sou uma amiga muito presente (dos amigos também, os que moram longe, perto, ou mesmo os que nunca vi de verdade)

3. Que sou inteligente e boa com as palavras (cálculo nunca foi o meu forte, mas sempre gostei de me comunicar, escrever, ler)

4. Que eu não tô gorda, e sim gostosa (das pessoas de um modo geral, sem paciência com minha mania de sempre me achar gorda)

5. Que eu não páro nunca (estou sempre fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, estudando, trabalhando, lendo, mantendo o blog, mantendo as amizades, considero como um elogio porque até aprecio o ócio, mas ficar quieta demais me dá nos nervos!)

5 amigas lindas que eu indico para fazerem o meme:

Todas são mulheres fortes, a quem dedico amizade e admiração. Vou dizer o que mais gosto nelas, seja no físico ou algo em sua personalidade que as torna lindas e especiais.

1. Intense – o sorriso aberto, de verdade, que vem do coração. E que cor é aquela? Linda! Posso falar das unhas dela também? Amo!

2. Bel – o cabelo liso natural, que inveja! Sem falar que ela é a perfeita conselheira, experiente, mãezona.

3. Lu – sabe a pessoa que é alta e tem o corpo todo proporcional? Sem barriga, pernas longilíneas, seios médios? Assim, sem falar na gargalhada dela, uma forma de reconhecê-la à distância!

4. Jady – é só dar uma olhadinha no layout atual do blog dela pra entender... Aquela barriguinha que você sempre quis ter, sabe? E a pele, então?

5. Natália – o que é aquele cabelo cacheado dela? Natural e perfeito!

Beijos, beijos!

11 comentários:

Bel disse...

Uhuuuu!!! Que deícia ser incluída na lista das "lindas"!!!

Mas, olha só: Não sei se vou conseguir responder... é que eu tô achando meu blog tão "raso" ultimamente... e no meio dessa "rasura" toda ainda sair rasgando elogio pra mim... fica brabo, né não???

Posso guardar pra responder daqui uns dias???

Bjooooo, lindona!

Alice Voll disse...

A Lita tb passou pra mim, estou tentando imaginar minhas qualidades fisicas, sei não!

Anônimo disse...

lindaaaaaaaaaaaaaa. acho graça dos despeitados q comentam. não ligue, vc é mais que isso!

Luciana Lís disse...

Vou te contar algo bem sério, sincero mesmo: sim, nós somos lindas!

Yeah!
;***

LoveU

Naiara disse...

Coisa boas é ser reconhecida pelas pessoas que amamos;D P

Luciana Lís disse...

Obrigada pela lembrança e pelo carinho que vc sempre dispõe pra mim.

Te amo, Ju.

.Intense. disse...

Bronzeado natural o ano todo, benhê
=p


Brigada pelo 'linda', amiga...o carinho de vcs faz MUITO bem pra minha magoada auto-estima...mas isso é passageiro, vou adiantando, ahuahauhauha! Vou responder o meme lá no blog, adorei. Mas vai ser dificil...

;)
=*

Anna disse...

Ai gente, adorei!
Mas se a gente não gostar da gente mesma e não se achar o máximo, quem vai achar, né?
Beijos

Lulu on the Sky® disse...

Um post desse faz bem pro nosso ego. Big Beijos

meus instantes e momentos disse...

saudades daqui.
Maurizio

Natália disse...

Ju, ainda hoje penso nesse meme e não sei o que escrever. Na verdade eu sei sim, mas não me agrada muito a ideia. Tu entende, né?

Tive uma ideia pra não deixar passar o post em branco. Vou ver se rola.

=]

beijinho, baby