quinta-feira, 8 de abril de 2010

down down down no high society

Tô assim. Sem vontade de fazer muita coisa. Na verdade, minhas vontades estão se restringindo a ficar em casa, assistindo filmes, lendo, sozinha, quieta, no meu canto. As pessoas próximas estão notando, claro, mas eu não sei o que é, não sei dizer o porquê, não é culpa delas, não é culpa de ninguém, não há motivos, só um grande desânimo de tudo, da faculdade, do trabalho, da vida. E olha que eu não vou nem comentar da minha preguiça e falta de paciência com as pessoas/coisas de que não gosto. Acordo com vontade de ficar na cama, planejo mil motivos pra não ir trabalhar, estudar, resolver os problemas do cotidiano. Tenho preguiça da vida, de interagir com as pessoas, de sair, de me divertir. Faço tudo mal e porcamente, esperando chegar o fim de semana, pra me fechar no meu casulo outra vez.
Essa não sou eu e eu detesto estar assim.

6 comentários:

CEZAR & ALINE : disse...

ei, num sou chata naum viu...rsrsrs
só pentelho um poko, t adoro...

.Intense. disse...

Essa não é você, e é ruim te ver assim...gosto de ouvir das festas, das farras, dos amigos. Pode ser que seja uma fase de sossego, Ju. Ou o luto tardio de algo que passou, sei lá...

...sei que, no fds, pode mandar msg, eu vou estar na mesma vibe que vc.rs Já abri mão de ir na aula hj, pq tudo q qro é minha cama, meus cobertores, meu quarto, meu silêncio. E aleluia que é fds.

=***

Tay disse...

Não é vc mesmo!
Mas,respeite seu tempo,td o mundo passa por isso ne mesmo???
bj
saudades

Livia Karen disse...

é o momento do sossego. Mas mantenha a calma, já já passa! Te amo!

Anônimo disse...

linda, deixe que eu cuido de vc, viu?

Natália disse...

É, Jully, essa realmente não é você. Não sei se essa fase já passou, mas se ainda não tiver passado, respeite seu tempo. É melhor ficar quietinha esperando passar do que atropelar as coisas.

Adoro vocÊ!