segunda-feira, 12 de abril de 2010

Semana Santa

Sei que mais uma vez atrasei o post, maaas antes tarde do que nunca, certo? Minha Semana Santa foi ótima, cercada da minha família, indo pra praia todos os dias, me empanturrando a valer (ai, que culpa! rs), babando muito minha 'sobrinha' Daisy, enchendo meu pai lindo de 'xêros', enfim. Foi bom demais da conta!
Começou com o Jorge chegando de surpresa com Layanne, Janderson e um amigo deles, Patrick, na quarta à noite, e quase me matando de susto. Ele me trouxe um ovo de páscoa de chocolate branco trufado da Cacau Show que eu pedia a ele desde que acabou o carnaval, hehehe. Assim, por livre e espontânea pressão... Adoooooro! Eu sabia que eles queriam vir, mas ainda não tinham me confirmado nada e lá estava eu, muito tranquila lendo um Sabrina, enquanto assistia tv, tudo ao mesmo tempo, quando entra aquela pessoa no meu quarto. Sério, quase tive um treco, pulei logo em cima dele e saí correndo pra ver quem mais tinha vindo. Surpresas boas são as melhores, né? rs.
No dia seguinte, todo mundo meio que de ressaca, por conta da mistura de cerveja e uísque, rs, acordamos, tomamos um belo café da manhã e fomos pro Maramar, uma praia muito linda, do lado da praia de Macapá. Não tem fotos porque levamos só a câmera do Jorge, o que é a mesma coisa que não ter levado nenhuma, já que ele nunca manda as fotos pra ninguém. Enfim. Eu o amo, mas ele é chaaaato demais!
Papai chegou à noite, com meu irmão, Ítallo, a namorada dele, Thyara e a filhinha dela (que é a coisa mais fofa do mundo e nós todos babamos nela), Daisy. Todo mundo foi junto pra pizzaria, depois tomar sorvete na Araújo e quando chegamos em casa foi aquela confusão na hora de dormir, o colchão inflável me fez amanhecer com o pescoço em miséria, mas no final deu tuuudo certo. Acordamos, tomamos café e fomos pro Macapá!
Barquinhos no Macapá (lado que encontra com o rio)

Patrick... passando seu protetor labial! rs Daisy, Ítallo e Thyara
O barco, by Jorge Tajra

Lay, eu e Daisy Gordinho sexy, Janderson (e eu!) Jorge 'Mumu' do meu coração
Fomos almoçar no Paullo's, restaurante na praia do Coqueiro, que papai adora, comemos um monte (peixe à moda da casa, à delícia e à dorê). Fomos pra casa com aquela vontade de descansar, afinal, mar, praia, sol, um monte de comida, cansa a vida da pessoa, né?!? Muitos dormiram, outros assistiram (de novo!) ao Hermanoteu na Terra de Godah (muito engraçado, gente, assistam, eu morri de rir!), mas foi uma pena porque meus primos tiveram que viajar na sexta à noite. Não fiquei triste, afinal, só a presença deles já me deixou muito feliz e além disso, papai e os demais só iriam embora no domingo.
No sábado, fomos pra Atalaia. Daisy pintou e bordou, aprontou todas, que eu vou te contar que essa menina sabe mesmo ganhar as pessoas. Só chama papai de 'vovô' e juro por Deus que não foi ninguém que ensinou. Eu ela já chamava de 'tia' há tempos, é incrível como ela é esperta, comunicativa e entrosada, não passa aperto por nada. Logo a ensinei a passar protetor solar, fiz disso brincadeira, então fazíamos a maior folia, passando protetor solar uma na outra, no papai e na careca dele. Sou doida por criança, no dia em que eu for mãe vou ficar insuportável de babona, rs!
Supertopmodel
De óculos da Barbie Andando de carrinho com o vovô! Thyara e Ítallo Eu e a cunhada Metida, hein?
Gostosa da tia Ju
'Vovô' babão
Maninho e eu
Olha o bronze!
Papys lindo
Fomos almoçar no Paullo's novamente, mais peixe, delicioso, nham-nham! Depois demos um pulinho na praia do Coqueiro, tomamos banho de mar, mas estava nublado e logo começou a chover, então fomos pra casa. Claro que antes, Daisy nos matou de vergonha, apontando para um rapaz que passava gritando: 'olha o gordinho'! Ninguém sabe se ela apontou pro rapaz mesmo e o chamou de gordinho ou se ela achou que era o Janderson, meu primo que nós chamamos de gordinho toda hora. Enfim, criança tem dessas tiradas de gênio, não é mesmo?
Demos um pulinho no Porto das Barcas, eu, Ítallo e Thyara, pesquisando o passeio ao Delta do Parnaíba, que infelizmente não deu pra fazermos. Maaasss, na próxima dá certo, não é possível!

O casal
Cunhadinha
O pessoal não saiu de casa no Sábado de Aleluia, quer dizer, eu até fui pra boate, teve Fabrícia e banda, Cadillac 23 e Audiogaragem, mas ó, tô velha, fora o cansaço e o calor duzinfernos que tava fazendo lá, começou logo a me incomodar uma dor nas costas, então, quando Fabrícia começou a cantar (isso já eram 3 da manhã), fui pra casa, enfim, gastei dinheiro à toa.
No dia seguinte, nem fomos pra praia, só almoçamos no 'Louro' e papai resolveu pegar a estrada, ainda assim, pegou engarrafamento de Altos a Teresina. Eu fiquei o resto do dia em casa, assistindo filminho e me empanturrando de chocolate! =]
 
Bom começo de semana pra vocês!
Beijos, beijos!

6 comentários:

Anônimo disse...

que saúde, hein? ow bundão o seu! kkkkkkkkk

Livia disse...

Po, fiz um comentário enorme e apagou. ô feriado difícil esse teu viu!! Ficou feli pelo Ítall, por se dar tão bem com a filha da namorada dele (sei bem como é isso). Mas ele não deve atentar a criança como ele atenta os adultos ne? kkkkkkkk. Criança é só matar a mae e quem mais estiver por perto (sei bem como é isso - parte II). Saudades, te amo, njo p teu pai! E qdo o Renato vai praí?

Martha Senna disse...

Hummm q semana heim amiga! kkkkkk

Dani disse...

Adoto as fotos..parece que a gente participou junto!
hahahahaha
Adorei teu comentário lá no blog.
Obrigada querida Ju!

beijo

Faxina

Debora Giangiarulo disse...

Aiii ficar um tempinho com a família é tão bom né? Eu adoro!! Sinto a maior falta!
Um beijo do bloco!

Lillian disse...

Amiga, saudades!!!! VC tá linda!!!! Bjos enoooormes