quinta-feira, 27 de maio de 2010

.do excesso e do intenso.

Hoje é aniversário de 3 anos do Excesso Intenso, blog da minha amiga Intense que eu seeeempre falo e cito por aqui. Sabe, eu costumo dizer que amizade não entende nada de geografia e é verdade. A amizade começa despretensiosa, principalmente no mundo dos blogs, você lê um blog aqui, outro ali, se identifica com as ideias, começa até a admirar o estilo de escrever, porque é certo que cada pessoa tem o seu, então um belo dia você se torna leitora assídua, comenta, se emociona, participa. Enfim, a amizade e com ela emails, revelações, telefones, sms, mais emails, carinho, ombro, colo, amor, amizade.
Não sei extamente em que momento passei a vê-la como minha amiga, a pensar nela quando vejo algo que eu sei que ela gostaria (como quando vou numa loja de bichinhos de pelúcia, rs), a contar sobre meu cotidiano, conversar sobre os meus problemas, enfim, a considerá-la como parte da minha vida. Não uma pessoa distante, mas alguém presente, que eu sei que vai estar lá, mesmo com tantos quilômetros nos separando.
Algumas pessoas podem achar que é uma amizade impossível, mas acreditem, não é. A tecnologia nos permite criar laços indissociáveis, permanentes e verdadeiros. E sabe o que é melhor? A delicadeza, a despreocupação, a leveza, a sinceridade. Claro, a presença faz falta. Quantas vezes eu quis que ela estivesse comigo, presente numa festa ou numa viagem? Mas de outras formas eu a sinto em minha vida, numa sms de madrugada, num email imenso, numa ligação inesperada. Eu a sinto verdadeiramente interessada em me entender, me apoiar, rir comigo.
Participar da sua vida através do Excesso Intenso me deixa muito orgulhosa, porque suas palavras me emocionam, me intrigam, me fazem rir e chorar, me prendem do começo ao fim. Por que ali tudo é essencialmente Intense, mas tudo tão Dani, que não dá pra não amar e admirar a força enorme que vem da sua 'dupla personalidade'. Elas não seriam nada uma sem a outra, se misturam e se completam.
Flor, você já sabe, mas não me custa dizer...
~ Love U ~
Que o Excesso Intenso tenha muitos e muitos anos de vida e nós muitos e muitos anos de amizade!
S2

4 comentários:

.Intense. disse...

Preciso comentar, mas não sei se tenho palavras, dona Jullyane :/


Obrigada pelo carinho, pelo presente, pelo post-surpresa...com certeza, e vc sabe disso, uma das melhores amigas q fiz via Excesso Intenso até hoje foi vc, Juh, mesmo com a distância, o fato de não nos conhecermos pessoalmente e outros detalhes - que são apenas detalhes. Vc tem sido a primeira que recebe a msg da balada, ou da tristeza, ou da novidade súbita, e tantas outras. E isso, eu não tenho com ninguém que, às vezes, eu conheço há anos, aqui, assim, de pertinho.

Por tudo isso, só posso dizer uma coisa, Ju: muito obrigada por sua amizade, e por todos os momentos que vc tem me ajudado. Amo vc, intenso!

Bjo grande!
=*

Michelle disse...

Como já disse no twitter, achei linda a homenagem que vc fez a Intense. Um texto tocante, cheio de bons sentimentos, ou melhor, do maior dos sentimentos,o amor.

As palavras aqui mencionadas refletem quão sincera, forte e real é a amizade de vcs, que mesmo distante, mostra-se tão perto e tão intensa.

Adoro as duas de montão...amo,amo ler o blog de vcs,me encontro,me refaço e de várias formas me reconheço.E que o Excesso Intenso, assim como o Vermelhas Unhas, permanecam ainda por muito tempo nos proporcionando tanta coisa boa.

E como já dizia o poeta: "A gente não faz amigos,reconhece-os."

Um brinde a amizade!!! *..*


Um bjo enorme Jú!!!!

Bel disse...

Oooow, que fofo... eu nem tava ligada no niver, vcs tão sabendo, né? Minha vida está tãaaaaaao difícil... hahahaha

Mas parabéns pra Dani, e parabén pra nós, que temos não somente o blog, mas a Amiga.

Beijooooo

Naiara disse...

Parabéns pro blog. Conheci através de você que sempre cita e de vez em quando eu dou uma bisbilhotada por lá. Realmente muito bom. Tenho vindo aqui mas as vezes não consigo comentar ;/ Como sempre dicas muito boas.