sexta-feira, 7 de maio de 2010

.é um tesouro a nossa amizade.

Ela chegou na minha vida como um presente, me seguindo por todos os lugares, me cercando, enfim, era inevitável que nos tornássemos amigas, cúmplices, companheiras. Ela vai rir e dizer que fui eu que a segui, mas isso já virou lenda e cada uma tem a sua versão da história. O que importa mesmo é que nós somos amigas, daquelas das conversas de madrugada, de chorar no ombro, de abraçar apertado para acabar a dor, de ficar sem fazer nada juntas, de trocar roupas, de confiar para contar os piores segredos, de acreditar na opinião sincera, de desculpar os defeitos bobos, de brincar de 'cosquinha', de conhecer a família, de admirar, de dar o presente de aniversário que a outra sempre vai gostar, de viajar juntas, de cantar as músicas que gostamos a plenos pulmões, de fofocar, de comer sushi, de ir ao cinema e assistir filme de mulherzinha e, mais do que tudo, de estar ao lado quando os problemas aparecem.
Ela tem muitas coisas que eu admiro e respeito. A sua personalidade é forte e decidida, ela é batalhadora, inteligente, consciente, esperta, consegue ser admirada por todos, pois exala uma áurea de competência e credibilidade por onde passa. Além de linda, é charmosa e tem um jeito todo especial de conquistar o coração das pessoas. Com ela eu aprendi um muito de um lugar que eu ainda nem conheço, mas que já amo, por fazer parte do que ela é. Ela é gaúcha - mas bah! - costumo brincar que a mais fajuta que eu conheço! Sem olhão claro e loirice, o estereótipo do sul, só que, tudo bem, uma pele e um cabelo iguais aos dela não são fáceis de encontrar por aí.
Carol,
Feliz aniversário, não há nada que eu possa desejar para você que você não mereça ou que já não esteja lutando para conseguir, então desejo muitos anos para a nossa amizade, para que estejamos sempre perto, mesmo que distantes. Sempre felizes pelas conquistas uma da outra, mesmo sem participar efetivamente delas. Sempre unidas, apesar do que a vida ainda nos reserva. Te amo muito!

10 comentários:

Jaqueline disse...

Que post mais lindo! E a Carol merece tudo isso mesmo. É uma pessoa sem igual! Amiga, companheira, muito lindaaaa! Uma pessoa que sempre quero por perto! Amo muito! E neste dia só tenho a desejar o melhor! Toda felicidade... hj e sempre!!!

Anônimo disse...

mto bonitas

Jáder Barrozo disse...

É verdade mesmo...
Eu ja tinha até pensado em escever isso tudo aí, só que usando o (ctrl + u) nas palavras "amiga"...rs

Feliz Aniversário Caroline Tápia!

Obs. Se não entendeu clique aqui

CEZAR & ALINE : disse...

Hum...axo q vou xorar, mto linda a amizade d vcs...ô deixa eu entrar nesse ciclo(prometo me comportar) rsrsrs.Carol é um doce de pessoa, ela merece...PARABÉNS!!

Alice Voll disse...

amigos, atóron!

jefhcardoso disse...

Oi Jullyane! Venho lhe fazer um convite. Pode parecer meio pretensioso, mas é isso que tenho feito. Todos os dias eu convido algumas pessoas para lerem os meus textos. Eu escrevo é para quem lê mesmo. Bem, na verdade, primeiro eu escrevo pra mim, mas logo depois é para quem for ler. (sorrio). Assim cheguei até você e até todas as pessoas que estão fazendo do meu blog um organismo vivo e cheio de energia.

Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Carol Nader disse...

oioioi!
Adorei seu blog, adorei as qualidades e o nome da sua amiiga! rsrs :)
haha
Muito criativo aqui! Vou te seguir!
Um Beeijoo! ;*

Ps: Esse é meu blog, se quiser, da uma passadinha por lá...
http://nadamudaseeunaomudar.blogspot.com/

Naiara disse...

Parabéns pra ela ;)

Natália disse...

Que singela essa homenagem pra sua amiga. Amigas desse tipo são as melhores EVAH.

=*

Carol disse...

Adorei o Post aliás Amei mesmo, claro que vou ter que rebater e dizer que quem me seguiufoi ela mas a mesma disse isso já é lenda hehe Bom obrigado e obrigado pelo carinho nas mensagens deixadas nesse post mais lindo do mundo!! Bjão Grandão!!