segunda-feira, 3 de maio de 2010

pro teu dia ser feliz

Não preciso dizer que ela é linda, isso salta aos olhos de quem vê, mas tem certas coisas sobre Éryka que vão muito além. A amizade dela, se você a tiver, saiba que é a ferro e fogo, de verdade, intensamente, como tudo que vem dessa moça. Ela é assim, não há como não ter nenhuma opinião, amar ou odiar, não importa, ela não gosta é das coisas mornas. Gostar ela sabe retribuir, não-gostar ela sabe relevar. Só espero que ela goste de você, porque quando ela é má, ela sabe incomodar. Nós tínhamos tudo para não gostar uma da outra, a cara de metida, a personalidade forte, a determinação. Não dizem que os bicudos não se beijam? Mas nos identificamos sem nem nos conhecer de verdade. E desde esse momento eu tive uma amiga que me ama, que está ao meu lado, que compartilha meu sofrimento, que está presente mesmo ausente, que é #minhametadeloira.
No seu dia festivo, não poderia desejar nada que não fosse digno da pessoa ímpar que ela é. Felicidade, prosperidade, amizade, carinho, amor, dinheiro no bolso, muita saúde e determinação para vencer. O caminho dela está ladeado de realizações e eu quero estar com ela, me animar com suas conquistas, torcer por ela, celebrar todas as suas vitórias, como se fossem minhas, porque vê-la feliz me faz mais feliz também.
Te amo. Muito. Sempre. Demais. Feliz aniversário!
Post relacionado:

8 comentários:

Lya Gomes disse...

Adoroo teus post's, sou tua fã incondicional e fiel, mesmo tendo a maior preguiça de comentar, e te gosto muitooo, mesmo com teu gosto esquizito por 212..kkkk e te espero no festival pra gente bb e sorrir de tudoo como sempree!
te amoo!
saudades!

eryka disse...

Amor da minha vida... só você p fazer essas coisas comigo, a sua amizade não tem preço, seu amor, seu carinho, sua atenção, sua dedicação e sua presença mesmo com a distancia são muito importantes para mim, te adoro, te amo e sou feliz por te-la em minha vida!

Amei esse post, você é e sempre será a metade morena do meu ser, ainda teremos muitas histórias juntas para contar e postar no melhor blogger do mundo. heheheheh...

Amo-te ontem, hoje e sempre!

beijos da metade loira do teu ser=)

Naiara disse...

Parabéns pra ela :)

Alice Voll disse...

Comentei e sumiu!
De novo: amizade é uma das melhores páginas da nossa vida!
EU AMO MEUS AMIGOS!

Alice Voll disse...

amizade é uma das melhores coisas da vida!

Anônimo disse...

linda demais sua amiga

Anônimo disse...

Sua amiga eh linda mais vc eh mt mais :)

Lya Gomes disse...

Estava em Teresina e só hoje pude ver seu comentário no twitter, sobre o comentário aqui, do 212 sexy.. acho esqui'z'ito, não pelo formato sugestivo do frasco [eu preferiria tipo 212, do que um cuba, vamos combinar né?] mas pelo doce da fragância, não combina com vc perfumes doces, os axo enjoados, e combinam com pessoas enjoadas, vc não! combinario com uma frangrância bem mais original, tipow very irressistive da givenchi..kkk adoroo perfume, mas detesto 212..kkk beijos te amoo!