segunda-feira, 21 de junho de 2010

.pra se guardar.

"Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos." (Bob Marley)
Vê-las sempre me deixa mais feliz, me faz bem, me emociona. Ontem foi dia de almoço de despedida na casa da Gheysa, que vai fazer intercâmbio no Canadá e só volta em agosto, mais uma oportunidade para nos reunirmos, conversarmos e matarmos a saudade, que é gigante e permanente. Elas são as RL's da minha vida, as que eu sei que estarão lá, sempre com sorrisos abertos para mim.
Amo muito!
*Na foto: Gheysa (Maguinha) , eu, Jocele (Bob), Fran e Juliana.

6 comentários:

Anônimo disse...

só gata

Alice Voll disse...

adoro, todas em clima de Copa!

Livia Karen disse...

Parabéns!! Nossa Canadá... que chique! E Heineken hein? ADOOOOROOO!!!

Fran disse...

OOOOOOOOOUN, TINHAMO!

Naiara disse...

Aaaah a amizade... muito bom :)

diadesopa disse...

Reuniões de amigas são mesmo ótimas.
Cerveja gelada, porcarias pra comer e papo com amigas: tudo de bom.