sexta-feira, 18 de junho de 2010

Turma Renata Ribeiro Santos de Moraes

E lá se vai outra turma se formar sem mim, rs. Bom, não é que eu não queira, mas vocês sabem as complicações pelas quais passa uma estudante transferida de uma instituição para outra, né? A grade curricular é diferente e embanana tudo. A turma da Uespi teve que se formar sem mim porque eu vim morar em Parnaíba e esta, uma das que eu pago disciplinas na Fap, vai se formar sem mim porque ainda faltam quatro disciplinas para o semestre que vem. Aí sim, não é possível que eu não me forme em Administração com uma baita festa, para comemorar toda a saga que foi essa minha vida acadêmica.
O convite do pessoal ficou lindo, todo caprichado e é claro que eu tô aqui para mostrar em primeira mão para vocês. A turma é pequena, a primeira de Administração Geral da Fap (as outras eram com habilitação em Marketing ou Turismo), mas nela existem três pessoas muito importantes e queridas para mim e eu tenho certeza que todo mundo que lê esse blog tá cansado de ouvir falar delas. Também tenho que contar para vocês (todo mundo sabe que eu sou convencida!) que eu tô nos agradecimentos de todo mundo, então é óbvio que fiquei muito emocionada e até chorei (boba, boba, boba!).
Gg
"Agradeço a Deus pelo dom da vida e pelas vezes que me encheu de força para vencer os obstáculos e chegar até aqui. À minha MÃE CARMÉLIA, exemplo de mulher forte e batalhadora, razão da minha existência, a quem eu dedico todas as minhas vitórias. À minha irmã Letícia, pelo companheirismo, cumplicidade e amor. À madrinha Eunice, Dra. Iara e D. Neide, pelo carinho e apoio nos momentos difíceis. Às minhas amigas especiais: Carol, Jaqueline e Jullyane, pessoas que foram fundamentais nessa trajetória e levarei comigo para todo o sempre. Às amigas Andrea, Osmarina e Rubenita, que mesmo longe sempre torceram por mim, vibravam a cada notícia boa, mesmo que fosse por telefone, Orkut ou MSN, sempre estavam dispostas a me ouvir e me ajudar. Aos meus amados amigos: Raphael, Santiago, Mariita, Clayton, Amorim, Mayara, Marcelo Mendes, Luana, James, Vanessa, Wallyson e Ribamar, pelas farras, caronas, pelas noites no hospital quando eu ficava doente, pelas madrugadas fazendo trabalho, pelo consolo depois dos assaltos, enfim, pelo companheirismo, carinho, amor e amizade, sempre! A vocês que tanto amo, muito obrigada!"
Jaque
"Agradeço primeiramente a Deus, por iluminar meu caminho, pela sabedoria alcançada a cada dia, e por meu filho Gabriel, força maior, ar que respiro e motivo do meu vencer. À minha mãe, pelo amor e apoio incondicional, ao meu pai, irmãos, sobrinha, cunhado e aos meus familiares pela força e por me acompanharem durante todos esses anos. Ao Marcelo, pelo amor, carinho, compreensão e incentivo. Aos colegas pelo prazer do convívio acadêmico. À Faculdade Piauiense pela oportunidade de realização deste curso, aos mestres pelos ensinamentos e lições de vida. E como não poderia esquecer dos meus queridos amigos que tanto contribuíram não só para minha vida acadêmica, mas pessoal: Caroline, Eliane, Gerusa, Jullyane, Luana, Márcia, Marcelo Mendes, Raphael, Santiago (o primo!) e Vanessa, a amizade, o companheirismo e os muitos momentos de pura alegria que não deixaram esquecer a importância de vocês nessa longa caminhada. E aos demais meus amigos, que sempre estiveram presentes em minha vida, mesmo distantes, mas em pensamento nunca deixaram de me incentivar, meu muito obrigada!"
Santiago - o 'primo'
"Agradeço carinhosamente aos meus queridos pais por toda paciência e dedicação. À minha irmã, Andréia, e aos meus queridos sobrinhos, Adélia e Aquiles. Aos meus avós paternos: Zezé e Antenor (in memorian) e à minha avó materna: Adélia (in memorian). Aos meus tios: Luciene, Ludmar, Lucineide, Luciano, Fátima, Dedé, Estela e Sandra. Aos meus primos: Rafael, Cláudia, Jaqueline, Marta Laura e os demais parentes e familiares. Agradeço também aos amigos que conviveram comigo dentro desses quatro anos, em especial às primas da faculdade: Jaqueline, Gerusa e Jullyane.
DEUS, obrigado pela vida, saúde e sabedoria... O restante fica por minha conta."
Comissão de formatura mais linda do mundo!
A festa vai ser em julho e já estou com os modelitos no ponto! A cobertura completa do evento, é claro, você só vai ver aqui, rs.
Beijos, beijos!

5 comentários:

Luciana Lís disse...

'cobertura completa do evento, é claro, você só vai ver aqui, rs.'

Esse é o diferencial: exclusividade!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns para todos!

Beijos
LoveU

Dani disse...

hahahahaha
Amiga nada contra eu tenho aos hermanos.
Até acho os argentinos mega estilosos ( eu gosto de cara de marginal)
hahahahaha
Eles tem pegada viu?
Já experimentei
hahahahaha
beijos

Jaqueline Lima disse...

Que coisa mais linda!!! Amiga vc é muito amada, claro que tinha que estar em todos os agradecimentos! Você só não vai se formar com a gente, mas vai compartilhar dessa alegria conosco como se estivesse se formando! Amo muito vc! Ah! e quero ver a cobertura de todos os eventos mesmooooo!

Naiara disse...

A mulher é importante mesmo! uiueuieu'Ahhh... paciência uma hora voce vai conseguir se formar ;)

diadesopa disse...

Eita, eita. Tô morrendo de curiosidade pra ver teus modelitos dos eventos de formatura.

^^