quarta-feira, 28 de julho de 2010

.férias.

Tô sumida, eu sei. Cheia de coisas pra resolver, férias corridas essas, nunca vi. Trabalhos extras, exames pré-operatórios, formatura de amigos, mudança de casa, cirurgia que não sai, procon, ajudar a #melhoramigadomundotodo com as listas de casamento e chá de noiva, consultas e exames de rotina, mudança de Renato para Parnaíba, enfim. Isso sem falar nas festas, saídas, almoços, cinema, etc. Eu, como sempre, cheia de coisas e mais coisas para fazer. Sentindo falta da minha rotina, claro. Mas nem sei como ela de fato será, já que muita coisa mudou. Pra melhor ou pra pior? Ainda tenho que descobrir.
Também tenho sentido falta dos amigos blogueiros, Dani qualquer dia desses vem ao Piauí só me puxar as orelhas, rs. Mas é que, sei lá, nas férias meu espírito criativo some, vai pra Aruba tomar margueritas e me deixa sozinha. Bom, talvez nada tão drástico, acho que sou eu mesma que não me policio, as poucas vezes que fico em casa, fico na vadiagem internética, só fazendo coisas que não servem pra nada. Não é que não sinta falta de escrever, até sinto, mas as ideias ficam na minha cabeça e a preguiça não deixa chegarem até o blog. No dia em que até estou inspirada, aparece um convite prum cinema, barzinho, balada, aí lá se foi a minha boa vontade!
Mas as férias estão acabando, uma pena!, e sim, elas foram memoráveis. Ainda restam pendências, mas são coisas que vão se desenrolar, fatalmente encontrarão soluções. E, em breve, estarei de volta, no mesmo bat-canal, dividindo minha vida, meus problemas e minhas histórias com cada um de vocês.
Beijos, beijos!

6 comentários:

Talita disse...

Aproveite o finalzinho das férias mas volte logo, sinto falta de te ler!

Beijossss :*

Juliana* disse...

É isso aí, Juju!Aproveita bastante a falta de rotina, pois quando ela volta vem sem dó!
Saudades.

beojos

Juliana

carol disse...

ahh até que enfim escreveu alguma coisa diferente.. tu sai de férias mas eu não e aí como faço pra me distrair ?? hein.. rum bj

Constância disse...

Saudades...
Amo-te sempre.
Entendo vc tbm.
Somos irmãs.
bjks

Naiara disse...

Oww coisa boa é férias... também estou me sentindo de férias e nem deveria pois ainda tenho a monografia pra apresentar ;x Bom restinho de férias pra você e aguardamos o próximo post ;D

Natália disse...

Ju, eu tava ausente dos blogs, mas percebi que tu tava de férias. Senti falta dos teus comentários lá no meu blog.
Ah, voltei com Um Pouco de Bossa!

beijinho =*