terça-feira, 31 de agosto de 2010

Blog Day 2010

Como todo mundo está comemorando e se confraternizando no dia mundial dos blogueiros, também vou participar, indicando para vocês cinco blogs que eu gosto muito. Acho a ideia de transformar o dia 3108 (já que a numeração se assemelha a palavra 'blog') interessante, assim como a proposta do Blog Day:

“O BlogDay foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes.

Durante o dia 31 de Agosto, bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.”

Instruções para o BlogDay:
1-
Indique 5 blogs
2-
Avise a esses 5 que eles foram indicados por você
3-
Escreva uma pequena definição de cada blog indicado
4-
Poste no dia 31 de Agosto
5-
Cole no seu blog o selo do BlogDay.
Vou tentar sair do óbvio, ou seja, os blogs mais citados por aqui e falar de blogs que estou começando a conhecer ou que tenham abordagens diferentes da minha, certo?
Caras como eu - Gabito Nunes, que além de ser um excelente escritor, é um entendedor da alma feminina.
Manual do Cafajeste (para mulheres)
- Cafa, que de forma direta e precisa nos apresenta o universo masculino como ele realmente é.
Trendy Twins - Ana e Vivi, nos mostram novidades, dicas e muito mais do mundo de makes, moda e estilo.
Sem bolso - Daniel, só precisa dizer que ele é um brasileiro que mora em Londres e ganha a vida fazendo faxina pelado e é claro que rende as melhores histórias.
para Francisco, - Cristiana Guerra, tudo bem esse eu não conheci agora, tenho o livro e já li inteiro, mas se é pra indicar um blog bacana esse não pode ficar de fora.
É isso, beijos, beijos!

4 comentários:

Anônimo disse...

adorei a sua lista. beijos

Dani disse...

Sei querida..
tem dias que a paz é algo tão longínquo..não acha?
mas, não custa esperar e quando vem..aproveita e se joga!
beijos e te cuida flor!

Faxina

Lulu disse...

Belas dicas, vou conferir.
Big Beijos

Natália disse...

Boas as indicações, Ju.
Alguns desses blogs eu já conheço, outros vou deixar em stand by pra conhecer depois.

beijinho =*