quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Meme 'Esse blog me faz sorrir'

A Talita me indicou para fazer esse meme e apesar de estar totalmente desorganizada com meus posts e visitas, vou tentando colocar tudo nos eixos. Eu tenho que dizer 9 coisas sobre mim e indicar 9 blogs que me fazem sorrir.
1 - Sou louca para morar fora. Fazer um intercâmbio, mestrado, enfim, ter a experiência de morar e estudar fora do país, principalmente se for na Espanha ♥ (Madri, Barcelona), mas não me incomodaria de morar na Inglaterra (Londres), França (Paris) ou Itália (Roma). Obviamente a viagem teria data de retorno, não consigo ficar muito tempo longe das pessoas que amo.
2 - O mundo dos blogs entrou na minha vida através de um blog que fiz para compartilhar uma história de amor com meu namorado na época, que hoje é ex. O blog Dois corações e uma história não existe mais, mas o Vermelhas Unhas chegou para ficar na minha vida.
3 - Não gosto de nenhum tipo de jogo: online, tabuleiros, cartas, celular, etc. Não tenho paciência.
4 - Também não tenho muita paciência para novela. Me dá uma preguiiiiça de acompanhar todos os dias.
5 - Amo de paixão livros e filmes, são minha fraqueza, meu vício (mas ó, eu podia tá 'matano', eu podia tá 'robano').
6 - Fiz vários amigos através dos correios, comecei a corresponder aos 15 anos, sempre tive essa necessidade de escrever. Ainda hoje tenho contato/amizade com algumas dessas pessoas. Como já disse várias vezes, coração não entende nada de geografia.
7 - Tenho fobia de injeções. Verdadeiro pavor. Sério. Por isso não dôo sangue, mas acho super bonita a atitude de quem doa.
8 - Adoro sobremesas, sorvetes, musses, chocolates, pudins, nham-nham. Morro de medo de ter diabetes (tenho muitos casos na família) e não poder comer de tudo. Mas também como coisas saudáveis, saladas, frutas, etc.
9 - Sou péssima em esportes, mais descoordenada impossível. Se fosse para competir com a Bella (Crespúsculo), acho que ela ganharia de mim fácil. Mas, atenção, eu danço que é uma beleza! Forrozinho, então!
Os blogs que me fazem sorrir (além do More than words), sempre:
Jady
e seu bom humor constante.
As meninas do Corporativismo Feminino e suas opiniões muito embasadas acerca do universo que nos cerca.
Bel e seu ombro sempre disposto.
Dani e sua amizade imprescindível.
Faxina e sua criança interior sempre ativa.
Lu Brasil e sua prole sempre cheia de novidades.
Natália e suas tirinhas da Mafalda.
Lu e suas palavras tão fortes e belas.
Beijos, beijos!

8 comentários:

Luciana Lís disse...

Meu Deus, no dia q passo aqui tu me citaaa! Tô a meses sem escrever!
Eita q estamos super ligadas...
Eu não tenho talento pra falar de mim não... =/

Mas adorei, obrigada sempre!
LoveU
;***

Michelle Dangeli disse...

Ju, sempre passo por aqui e vejo que você tem vivido a vida intensamente.Muito massa, a maneira como tens encarado essa nova fase da tua vida...
Rá!Achei bem original a tatoo, e eu sei o tanto que dói fazer uma, ó!Abração pra ti!!!

Dani disse...

Queridaaaaaa!
Obrigada pelo elogio..Bah ando tão sem força e graça no mundo blogueiro.
Porque será hein?
A gente meio que perde o rumo das coisas..e meio que parece besteira né?
Adorei...
Vou fazer e colocar lá.
beijos Jully

Faxina

Naiara disse...

Obrigado pelas dicas de blog :)

Lulu disse...

Gostei de conhecer mais um pouquinho vc.
Ju, ativa seu feed de blog pleaseeeeeeeeee.
Big Beijos

Talita disse...

Ah eu também sou bem pata pra esportes hsauhsuahuahsus
É que eu sou desastrada :/
A parte de doces me deu muita fome, isso sim!

Beijos!!!!

Dani disse...

Oi querida
Mais uma que me deixou emotiva hoje.
Obrigada pela lembrança..pelas palavras e por ter uma ponta de esperança nisso de blog.
beijo prá ti

Faxina

Natália disse...

ô, coisa fofa!
Indicou meu blog #2.
Pra te falar a verdade, eu ando meio sem paciência pra responder memes; logo eu que vivia reclamando que os memes sumiram dos blogs.
Mas vou guardar com carinho a indicação, e assim que tiver com mais tempo pra escrever um post legal, posto esse meme respondido direitinho.


beijos, querida