segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Formatura de Enfermagem [Natália]

Também estava devendo fotos da formatura da Natália, que demorou horrores para me mandar algumas, mas até que enfim deu certo, então, vou colocar aqui para vocês verem. Todo mundo diz que eu adoro uma formatura e é verdade, viu? Mas ó, não tenho culpa também se meus amigos estão todos se formando, rs.
Natália não fez baile com todo mundo, mas uma festa muito linda no Maison Bernadete Neiva, com muita comida gostosa (a sobremesa então, nem se fala!) e a banda Doctor Bean animando a galera. Saí de Parnaíba meio dia e cheguei na casa de mamys correndo pra me arrumar, pegar a Lay () em casa e correr pro auditório chiquérrimo da Novafapi pra prestigiar minha amiga (olááá, enfermeira!). Depois da colação de grau fomos direto pro buffet, bebi altos driques, ponche e tudo mais, porque tinha um coqueteleiro ao vivo por lá, que se eu não me engano até estava paquerando comigo, rs. Mas, não rolou nada, sorry.
Natália é uma amiga muito querida para mim. Não apenas porque ela é toda sorrisos e resenhas, mas também por saber ser doce, engraçada, inteligente, amiga e estar sempre por perto, mesmo que à distância. Nossa amizade é fácil, natural como respirar. A gente se respeita e se gosta e quer estar perto uma da outra. Estar ao lado dela é garantia de uma balada daquelas, mesmo que a noite seja fraca. Ela tem um espírito livre e aventureiro e como eu gosto dela, da companhia dela e de ser amiga dela.

Naty and me
Minha companheira de todas as horas: Lay
Lay é minha prima, companheira de baladas, ombro-amigo, amante, rs. Com ela divido momentos de infância, família e minha paixão por livros e filmes (vocês diriam obsessão, mas nós achamos muito saudável! :D). Além de tudo, ela me incentiva a fazer tatuagens há muito desejadas, cuida de mim nas festas, afasta os pretendentes malas quando estou sendo muito simpática, sem entender que eles estão me paquerando e até me conta o que aprontei - e não lembro - por conta do excesso de álcool. Isso que é amizade, Brasil!

Sorriso com irax (aparelho) - bleeeh!Morangorosca
Lay
tcha-tcha-tcha Tattoo
Ah, minha tatuagem também fez sucesso, junto com meu peep toe lindo da Vizzano, presente de aniversário da Carol e do Jáder, que eu amei. Mas não foi só isso que fez sucesso, na verdade eu poderia estar vestida de verde-limão berrante que teria dado no mesmo, afinal passei certos constrangimentos com olhares atravessados de amigas da ex do ex. Gente, uma coisa tããão last season, sabe? Lay ri horrores disso, porque onde encontro as irmãs dela, amigas dela e todo mundo que anda com ela nos lugares (shopping, cinema, festas) fica todo mundo me apontando com cara feia sem fazer a mínima questão de serem discretos. Detalhe que eles terminaram há quase quatro anos, eu nem namoro mais com ele, mas o povo não me esquece. Relevem, gente. Superem. Cresçam. #ficadica
Mas, tipo, voltando ao assunto principal, a festa foi muito boa, não deu pra ficar até o final porque no dia seguinte teria que começar cedo a organizar o Chá de Noiva da Martha, mas ainda tive pique pra aceitar dar uma passadinha no baile do pessoal da turma dela, depois do Chá, quando Naty me ligou convidando. Quer dizer, pique, pique mesmo, não, estávamos as duas estropiadas, mas ainda ficamos até umas três da manhã, quando desistimos e fomos comer um sanduíche no Subway e fofocar.
E ela tá aqui com Cacai (leia-se o pai dela), vieram passar o fds+feriado no litoral e estão hospedados na minha casa, hoje eu tô trabalhando, mas amanhã vamos curtir mais uma praia, hehe.
That's all, folks!
Beijos, beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

vc e sua amiga são muito bonitas. parabens

Carlos Henrique disse...

Gostei muito do seu blog, vc escreve irradiando a alegria que tem dentro de si. E olhe que eu nem a conheço pessoalmente, mas imagino que seja uma felicidade a todos que podem contar com sua companhia. E é claro, vc é mesmo linda. Beijos

Natália disse...

A tattoo ficou linda depois de 'pronta', Ju.
E tu sabe, né? Eu adoro teus posts com foto. Também adoro festas de formatura e casamento. São sempre tão legais, ainda mais quando somos íntimas do formando ou dos noivos.

:)