quarta-feira, 20 de outubro de 2010

.so sad.


É difícil levar as coisas tranquilamente quando se está desmoronando por dentro. Esse último mês foi difícil, ainda mais com os trabalhos da faculdade se acumulando, as decisões sobre a formatura exigindo de mim bem mais do que eu poderia dar e muitos outros problemas pequenos que se avultavam perante o maior de todos eles. Tracei uma rota de fuga, me enterrei em livros para fugir da minha própria realidade. Tive momentos de desligamento, como a viagem para Porto Alegre, em que eu coloquei os problemas no fundo da mente, antes que eles me tragassem de vez.
Ainda não tinha nem entendido direito, nem caído minha ficha, quando as coisas começaram a tomar rumos inesperados e decisivos e ainda não sei o que pensar deles. Foi triste, demais, ainda tenho insônia e fico acordada à noite com imagens de tudo o que aconteceu, mas só consigo pensar que foi o melhor, tenho que acreditar nisso, eu preciso disso para não colocar minha sanidade à prova. Ninguém melhor do que eu para saber que superar ainda vai demorar.
Deixei de lado coisas importantes para mim, como o blog e seu aniversário de dois anos, contar do casamento da minha melhor amiga ou sobre a viagem e o congresso. Tudo estava em segundo plano e os acontecimentos me atropelaram, não tem outra forma de dizer. O que posso fazer agora é me reerguer, me apoiar nos amigos queridos que estiveram ao meu lado, superar da forma como eu conseguir. Aos poucos as coisas vão se encaixando e o tempo vai apagar o sabor amargo que ficou em mim.

6 comentários:

Lulu on the Sky® disse...

Importa que agora vc está de volta. Seja bem-vinda!
Big Beijos

Anônimo disse...

O que aconteceu?

Luciana Lís disse...

Eu sabia.
Senti, acredita?
;*

Amo vc. Fica bem!
Qualquer coisa 8826 e vc sabe o resto.

disse...

Melhoras.

Michelle disse...

Jú, espero que fique bem.
Eu do lado de cá,estarei com pensamentos positivos p/ que seus dias sejam mais doces.
Saudades dos seus posts e de vc no twitter.

Bjus iluminados! *_*

Constância disse...

Sempre aqui por vc.
bjks
amote