sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ler faz crescer

Chegaram essa semana meus livros infantis do kit que o Itaú está dando a quem se interessar. Para isso é necessário se cadastrar no site, fornecer cpf, rg e endereço, mas não precisa ser cliente Itaú, nem nada disso. O da minha sobrinha fofa e afilhado lindo já estão garantidos! Eles estão distribuindo os livros enquanto durar o estoque. Então, não percam tempo!
Eu achei esse projeto social simplesmente fantástico, além de ser uma inteligente jogada de marketing está agregando um valor positivo inestimável à imagem do banco. Incentivo à leitura é algo que me comove em qualquer idade e incentivar futuros leitores me deixa ainda mais emocionada. Eu sou uma idealista e acredito que a Educação é o caminho para a evolução das pessoas como seres humanos.
Me interessei pela leitura por mim mesma, mas meu pai também foi importante quando eu já estava mais velha, já que ele me comprava livros e me deixava ler os da loja dele (e me dava os que eu gostava também). Uma das coisas que eu mais gosto é disseminar a leitura, porque depois que o 'vírus' nos pega, é impossível se curar. E também não tenho preconceito, acho que toda leitura é válida. Não é todo dia que eu tenho saco para Nietzsche, muitas vezes só quero me divertir com romances açucarados e cheinhos de clichê, de banca mesmo. O que me faz feliz eu abraço de cabeça erguida, os rótulos não me interessam. Mas só posso ter essa posição hoje porque evoluí nos meus gostos e opiniões e só pude fazer isso porque tive a chance de descobrir o que me interessava.
Faça parte dessa corrente em prol da leitura. Dissemine Esse 'vírus' você também!
Ler faz crescer
.

6 comentários:

Livia Sousa disse...

Já pedi!

.Intense. disse...

Então, não entendi - de qual que é a do Z? =~




(Pedi meu kit tb o/ Super ideia sua iniciativa de escrever sobre o projeto, Ju, parabéns!)


=*

Luciana Lís disse...

Eu tbm queroooo!
;***

Naiara disse...

quero também ;D

Jullyane disse...

Hahahahaha! Arrasei no "LeZ faz crescer", hein?

Corrigido, corrigido!

Natália disse...

Sempre é bom lembrar que a leitura é essencial. Ótimo post!