segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Martha & Eduardo: o casamento

Sei que tô atrasada em dois meses nesse post, mas já diz a cultura popular (e eu adoro um clichê!) que antes tarde do que nunca, então, cá estou publicando, enfim, as fotos do casamento da Martha, em que fiz o maior alvoroço do mundo na época. O casamento foi lindo demais, a Igreja de Nossa Senhora do Carmo estava perfeita e aconchegante, tudo pensado com muito carinho e cuidado para um dia tão especial. Papys e eu os padrinhos mais orgulhosos e felizes, com certeza. Acho que não é necessário dizer que eu chorei, porque também é um clichê, rs.
Lay
Marília e Renato
A festa foi no Splendore e em tudo que eu via percebia o toque, o cuidado e o bom gosto da minha amiga. Ouvi falar de cardápios, missais, lembrancinhas, docinhos, bolo, noivinhos, convites, tiarinhas, oração das encalhadas, dança dos noivos e toda sorte de termos relativos a casamento durante vários meses. Ainda bem que quando eu for me casar - quem sabe daqui a quantos anos, rs - vou ter uma expert no assunto pra me ajudar. Foi tudo muito lindo, a banda massa demais (Eduardo ficou doido por ela!), a comida excelente (me acabei nas sobremesas, meu ponto fraco!) e o clima todo da festa era de alegria geral.
Os noivos
#melhoramigadomundotodo muito lindaBolo e noivinhos Lembrança dos padrinhos Docinhos Enfim, o vestido!
Falei desse vestido mais de um mês no twitter, não ficou idêêêntico ao da Demi (minha amiga, hahaha!), mas eu gostei demais. Como todo mundo sabe, não nasci pra ser discreta e fiquei me sentindo na entrega do Oscar com meu Dior (hahahahaha!). E ainda bem que o buffet tinha ar-condicionado, porque o calor de Teresina e essas camadas e camadas de tecido não combinam nem um pouco.

Papys, Martha, Eduardo e eu
Esse abraço não tem preço!
Os padrinhos e a mãe da noiva: tia TeresaLuuuu
Papys e LuCarolA dança dos noivos

Lay muito saidinha pegou o buquê e seguindo a tradição é a próxima a casar, hahaha, se lascou! Segundo minha #melhoramiga, eu era a solteira-mor e tive que ler a oração das encalhadas para a mulherada, foi muuuito divertido. Todo mundo quis tirar foto com o buquê, mas acho que casar mesmo tão cedo. Sei que me diverti demais, bebi muita espumante, encontrei muita gente, dancei, ri, abracei minha amiga e tirei milhões de fotos. Foi lindo e inesquecível.
Lay e Martha
Tirando uma casquinha do buquê alheio
Carol e JáderRenato e Eduardo (que biquinho é esse?)
Primaaaa!!!Trinca-de-trêsTodo o meu amor
Minha irmã de coração
O sorriso do papai é de orgulho e muito amor!
As melhores amigas da noiva: duas Ju's
Papai pé-de-valsa
Galera
Eu e meu irmão preto do quilombo
Dançando o tchan-tchan-tchan
A salvação do final de festa: chinelas de dedo de lembrança do casamento
É isso, casamento lindo, festa maravilhosa e os melhores votos de felicidade pro casal. Tem coisas que não tem preço, momentos que serão eternos, impalpáveis e refletem o mundo de sentimentos em poucas horas. São desses momentos que construímos a nossa história, são essas lembranças que nos causarão emoção daqui a alguns anos.
Sou muito feliz por ter uma amiga tão especial e poder compartilhar desse momento tão bonito e ímpar na vida dela e eu estarei aqui, sempre, para rir com ela nas alegrias e enxugar suas lágrimas se ela chorar, porque nossa amizade é uma irmandade, é uma história de amor fraterno muito bem construído ao longo dos anos e assim esperamos que continue sempre.
Beijos, beijos!

8 comentários:

Anônimo disse...

Vc é muito linda, adoro vir no seu blog olhar suas fotos. Beijos

Jady disse...

Realmente estava doidaaaaaaaa pra ver, demorou só um cadinho ahahahah

xô dizer... ficou lindo e sabe o pq acho que não ficou igual? A escolha do tecido... Acho que o original é feito com musseline de seda, por isso a fluidez...

Beijo moça.

Bel disse...

Lindona! E o melhor: FELIZ!!!

Bjo, querida!

RaS disse...

Pô, muito bom relembrar, foi tudo muito bonito, as'marias-moles'[Ju e Lu que o digam] todas chorando, a banda tava perfeita, não esqueço!!

Naiara disse...

gente o que era esse teu vestido? Choquei! :O Lindo! Fetsa linda com gente linda, felicidades ao casal!

.Intense. disse...

[essa Lu é a Lu que eu penso que é? ahuahuahuah xD ]


Então, JUUUUUUU, teu vestido ficou lindo, mulher! Que cabeçadas essas nossas, a gente andou sumindo uma da outra, eu acabei acompanhando a escolha do vestido, mas só agora (dois meses depois!) tou vendo ele pronto...mas ficou lindão!

Mas, tipos, tou com ciúme. Vc vai ir no meu casamento (se eu casar um dia) com essa pompa toda tb?rs ahuhauhauhauha



Te amo, mesmo longe!
=*

Carol disse...

Ahh casamento lindo, perfeito e com cia agradabilíssimas, a noiva tava perfeita e o noivo mto chique! Adorei o casamento se alguém mais for casar me convida aí.. pq adoro uma festa chique! E Jú fala sério né, vamos atualizar mais seguido esse blog..
bj

Anônimo disse...

me apaixonei pela 100000000000 (nem sei que numero eh esse) vez. linda demais