quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Formatura - Aula da Saudade

Tá certo que ainda tô demorando demais pra postar as fotos, mas devagarinho vou entrando nos eixos, prometo, rs. O que sei foi que a Aula da Saudade foi muito divertida, inclusive com algumas professoras fantasiadas, o que, obviamente rendeu boas risadas. A melhor de todas foi a professora Renatinha linda e fofa de Chiquinha, tava engraçada demaaaais. É bacana quando todo mundo entra na brincadeira, né?

A busca pela minha fantasia foi árdua, procurei em alguns lugares da cidade pra alugar, mas nada tinha me encantado, até que achei essa melindrosa laranja maravilhosa, que veio completa com piteira, luvas, enfeite da cabeça, boá de plumas e até mesmo o colar de pérolas. Só incrementei com a meia arrastão e os anéis e pulseiras, pra ficar tudo perfeito! Eduardo achou uma fantasia de mexicano que era a cara dele no mesmo lugar que eu, porque a gente tem que andar sempre juntos, né? rs.

Dançarina de cabaré
Foi uma festa muito bacana, todo mundo fantasiado, estiloso e cheios de alegria. Muita comida: salgadinhos, patinhas de caranguejo empanado, pizza e bebidas à vontade: cerveja, refri e até rum, que o Syro bebeu praticamente sozinho (inclusive a fantasia dele tinha tudo a ver com aquela cara de marginal que ele tem, rs). Tudo muito bonito e bem decorado pela Marilda Pessoa, da Só Eventos e Floricultura Bela Rosa, e assessorado pela Nayara Castro, da NC Eventos, que aliás, mandaram super bem em todos os nossos eventos e não nos deixaram ter nenhum tipo de preocupação ou imprevisto. Pessoal de Parnaíba pode confiar no trabalho dessas mulheres super competentes.



Eu, Nayara Castro e Renata Farias

Marilda PessoaMayra, eu, Eduardo, Jéssica, Renatinha, Naiara, Moisés e Carlinhos
TurmaTrio: Eduardo, Naiara e eu Eu e Renata Farias
Nosso fotógrafo, Roberto Mapurunga, da Festa Pronta, também merece destaque, já que é um profissional muito competente, além de ser uma pessoa muito legal. Ele adorou minha fantasia e ficava me pedindo muitas poses, tanto é que tenho as melhores fotos, com as melhores caras e bocas, hahahaha. É claro que eu detestei toda aquela atenção porque ficar tirando milhões de fotos não tem nada a ver com a minha personalidade. Oi?

Eu, by Roberto Mapurunga
Roberto adora uma pose sexy
Em cima do balcão, que bapho!

Teve até uma foto muito polêmica minha e do Eduardo, só pra dar o que falar, porque a gente não presta mesmo e queria causar, pra quem acha que a gente tem um caso é um prato cheio, né? Pra gente é diversão. Desde quando amigo não pode dar selinho? Eu dou até nas minhas amigas, gente. (Aqui a Dani e a Bel podem rir horrores, by Brokeback Mountain - piada interna)


A gente adora uma polêmica
Como toda Aula da Saudade tivemos dinâmicas, apresentação de vídeos e fotos, tudo muito emocionante para nos deixar exatamente com SAUDADE. Das aulas, trabalhos, desafios, professores, jornadas, workshops, palestras, visitas técnicas, alunos que não terminaram conosco, etc. Muito bom rever tanta coisa que passamos, fotos e mais fotos de eventos que participamos em busca das benditas atividades complementares, viagens com turmas de outros blocos pra fazer amizade e até paquerar, rs. Seminários que participamos, inclusive um em que até nos apresentamos para outras turmas. Gente, são tantas coisas que vivemos em quatro anos juntos, não tem como olhar lá pro comecinho e não encher os olhos d'água.

As professoras: Auristela, Rosilene e Renatinha

Professor Henrique e a Diretora da FAP (também nossa professora) Rosany Corrêa
A festa rolou até altas horas e eu nem preciso dizer quem eram os mais animados, né? As pessoas mais tímidas e introvertidas da turma, com toda a certeza, eu e meu amigo, irmão preto do quilombo, Eduardo, não esquentamos lugar. Foi o tempo todo dançando, fofocando, comendo e bebendo. Porque, né? A gente tem uma reputação a zelar.

Animação
2011
Geângela e Syro
Essa cara do Eduardo mimaaaata! Kkkkkk!
Mila Elektra e eu
Mayra: amora do meu cuore
PizzaÉ muita resenha!
Sempre juntos
Naiara, Lucilene, eu e Eduardo
Syro and me
O melhor de tudo mesmo é ter a certeza que esses momentos ficarão guardados para sempre em nossas memórias e corações. Todas as pessoas que fizeram parte dessa conquista jamais serão esquecidas, serão sempre especiais, indeléveis na história das nossas vidas.

Beijo, beijo!

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa fantasia é muito sensual, vc acertou na escolha, está linda. beijos

Naiara disse...

Essa a fantasia é lindaa! Adorei a cor! Essa aula parece que foi super babado hein? No aguardo pelos outros posts...

Luciana Lís disse...

eu não fui [2]
q saco!
tu vai fazer outro curso?
kkkkkkkkkkkkkk

tá lindona!
te amo, beijo

Bel disse...

kkkkkkkkk
Eu riiiiiiii!
E vc tava lindona, hiper mega sensual... aiaiai, arrumou alguém nessa "aula", não arrumou???

Bjooo

(Mas o que foi mesmo que aconteceu com o blog, hein???)

Jullyane disse...

Lu,

Olha, não sei se vou fazer outro curso, mas acho difícil, hein? Pelo menos no futuro próximo, rs.

Bjo bjo!


Bel,

Não arrumei ninguém, não. A festa era só com o povo da sala: sem condições!

O que aconteceu com o blog eu não sei, mas já é a segunda vez que acontece, então tô querendo ver se consigo exportar pro wordpress, pra garantir o conteúdo, caso dê algum piti mais sério.

Bjo bjo!

Carol disse...

humm qnd vai postar a parte da formatura mais importante.. a parte em que eu apareço heeheeh 9 brincadeira) mas falando sério posta logo o resto.. rum tu anda muito devagar nesse blog kkkk bj bj

Ps: fantasia a CARA A JULLYANE, tava linda!

RaS disse...

Tá Linda em tudo ai, como todo mundo já disse eu assino embaixo, e a foto "polêmica" maravilha!!