sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Formatura - Descerramento

Eu sei que tô muito enrolada com os posts do blog, visitas e tudo mais. É que a formatura me consumiu muito, vocês não tem noção. Até porque eu era personal tudo, né? As pessoas me ligavam para saber que roupa vestir. Juro. Meu telefone começava a tocar de manhã cedinho e não parava mais. Mas, apesar de todos os contratempos, foi tudo lindo. Eu amei mesmo, curti muito. Jamais vou esquecer os momentos vividos, tantos sentimentos juntos. Excitação, orgulho, saudade. Foi uma semana que me exigiu demais em todos os aspectos, mas também vai estar junto das minhas melhores lembranças sempre e é claro, eu também quero compartilhar tudo isso com vocês.

Na segunda (24), foi o descerramento da placa, sei que em alguns lugares não tem isso, mas por aqui tem sim, a gente deixa uma placa com a foto dos formandos, nome da turma e etc na faculdade, nos corredores mesmo, então dá pra ver todas as turmas, quem formou quando e com quem, sempre fica uma saudade de quem já se passou por lá. Nossa turma homenageou a coordenadora do curso com o nome da turma (Auristela do Nascimento Melo), quem recebeu o convite (Dani e Bel) viu o quanto ele tava liiindo, claro que sou suspeita pra falar, porque ele foi todo pensado por mim e pelo designer da WJ Konvites (e eu atentei horrores o coitado!), mas apesar de uns errinhos que a gente só detectou depois de confeccionado, não foi nada que tirasse a sua beleza. Pensando bem, agora que lembrei que nem coloquei nada do convite aqui, para vocês verem como anda minha cabeça, mas pra quem quiser conferir o convite, na íntegra, é só clicar aqui.

Eduardo fez um discurso lindo, todo estiloso, assim como ele e seu franjão (Hahahaha! Ele vai me matar!). O pior da noite foi a chuva torrencial e a falta de energia que atrasou um pouco a solenidade, mas não apagou o brilho da festa, eu adorei brincar de bolhinhas de sabão, brindar com a turma e professoras e tirar muitas fotos com a nossa placa novinha.

Tal mãe, tal filha

Renatinha: nossa paraninfa, mestre, amiga e anjo da guarda


Auristela: nossa coordenadora homenageada
Rosilene: professora sempre FOFA!

Prestando atenção ao discurso do Eduardo (Renata, eu e Patrícia)

Eduardo e seu franjão
Tchanram!

Plaquinha lindona! (Tão me vendo? Fila do meio, 3ª pessoa, do ladinho do Eduardo, seeeempre!)

Bolhinhas de sabão

Turma

Eduardo, Naiara, eu e Mayra (amores meus!)

Essa foto tem que ter!

Casal que eu amo: Jaqueline e Marcelo
Primos que eu amoooo: Gg, Jaque e Santiago
Amo muitão também: Raphael e Gg
Família TudoJuntoEMisturado (D. Auri e Júnior - mãe e irmão de Eduardo, eu, mamys e meu irmão preto - Eduardo)
Vou contando de pouquinho como foi cada evento, não tenho fotos da Visita ao CRA, o fotógrafo não me repassou, só vou pegá-las já reveladas, enfim. Mas na sequência, vou mostrar pra vocês minha fantasia linda de morrer da Aula da Saudade, que a Dani já quer importar pra ela usar também.

Bom final de semana pra todo mundo!

Beijo, beijo!

7 comentários:

Anônimo disse...

Fazia tempo que vc não colocava fotos suas, adoro olhar pra vc. linda demais. beijos

Bel disse...

Ju, que bom que vc ficou feliz com cada detalhe de sua formatura!!! Assim vale a pena gastar, sofrer e se descabelar!
E, sim, o anônimo aí está certo: linda demais!

Bjoooooooooooo

Livia disse...

Festa, festa, festa.. =***

Naiara disse...

E eu vou acompanhar tudo aqui ;)

Lulu on the Sky® disse...

Parabéns pela formatura.
Big Beijos

.Intense. disse...

First: ANÔNIMO WHO? meleca, hauhauhauhauha.


Second: então, aqui não tem o tal do descerramento...tem uma placa com a foto dos formandos, de onde cada um é, etc...é uma foto que a gente tira segurando o canudo. Só que é um painel grande, quase da minha altura...e ele não tem solenidade pra aparecer, de uma hora pra outra ele simplesmente aparece na faculdade - mas depois, qdo entra a próxima turma, tiram ele. O que tem uma placa que leva o nome da turma e fica na faculdade, é a árvore que a gente planta na entrada do campus.

:)


Quero mais fotos, mais fotos, mais fotos. Me explica uma coisa: pq bolinhas de sabão? são bolinhas ou bolhinhas? ó dúvida cruel.


;~


hihi
=*

Luciana Lís disse...

eu não fui [1]
:)
=*
Eduardo de franjão é ótiiimo!
kkkkkk

Beijão