sexta-feira, 25 de março de 2011

Casamento Denille & Lênio


Sei que já era pra eu ter postado sobre isso há séculos, mas minha câmera está quebrada (também há um tempão), então fico dependendo das fotos das câmeras de outras pessoas, mas mesmo com atraso, não posso deixar de falar sobre o casamento de uma amiga queridíssima como a Den. Nos formamos juntas em 2006, mas nunca deixamos de manter contato, a amizade, o carinho e a consideração são os mesmos. 

O casamento foi muito íntimo, cerimônia para poucos convidados na Capela do 25º BC, os mais vips dos vips, mas uma cerimônia linda e emocionante. Isso sem falar na recepção, no Concorde Buffet, uma delícia. Além do que, reencontro com as amigas secretárias executivas é sempre um evento maravilhoso, parece que não deixamos de nos ver nem um dia sequer, é tanto assunto e tanto carinho uma pela outra que a gente sempre quer marcar mais e mais vezes, mas a distância não ajuda. Mesmo que a maioria trabalhe na Ufpi (Larissa - PRPPG, Denille - Conselhos Superiores e Paula - CSHNB), é praticamente cada uma numa cidade diferente. Agora, então, que a Den vai pedir redistribuição para Brasília, por causa da transferência do Lênio (ele é militar, da AMAN) e com a Wládia trabalhando no IFPI, de Picos e a Líllian, na UFMA, em São Luís, vai ficar cada dia mais complicado juntar as amigas.

Ah, outra coisa: Wládia, Paulinha, uma prima da Den e eu fomos as damas de honra do casório, já que a noiva não quis daminhas e pajens, a gente fez as honras. E, sério, ficou lindo demais, todas nós de cor-de-rosa, own. Só não deu pra ser o mesmo vestido e tom de rosa, porque, né? Já falei que cada uma mora em cidades diferentes? rs. Pois é.

Entrada das damas de honra
Eu, Wládia, Paulinha e Larissa antes da cerimônia
 Damas de honra
 Paulinha
 O reencontro

O que também faz com que a gente seja sempre unida é que os namorados, na verdade, agora mais maridos mesmo, também entram na equação. Lênio namora Den desde os tempos da faculdade, a gente sempre fazia festas juntos, íamos pro sítio dele, saíamos, nos demos sempre muito bem. Júnior também está com a Paula  há bastante tempo, desde antes da faculdade, eles foram os que casaram primeiro, em 2007 e já tem um filhinho lindo, o Arthur. Júnior é tão fofo, antigamente costumavam nos perguntar se éramos irmãos (algumas poucas semelhanças) e a gente sempre respondia que sim e até hoje nos chamamos de 'maninhos', rs. Inclusive, ele conhece meu pai e os dois se dão super bem. Gil, marido da Larrisa (casaram em outubro passado e eu, infelizmente, não pude ir) é o que eu menos conheço, pois eles começaram a namorar pouco antes da época do casamento da Paula, mas não tenho nada o que dizer dele, super simpático e gente boa. 

O noivo com sua farda de gala
Júnior e Lênio
Den e eu
A noiva e o buquê
  

A graça da noite foi a gente querendo saber tudo sobre o novo namorado da Wládia e os rapazes já combinando um churrasco para saber se aprovariam o rapaz. Churrasco até que não teve, só uma reunião de fim de ano, com direito a prendas culinárias das amigas, cervejinha gelada, amigo secreto e tudo mais, mas a Wládia fugiu da prova de fogo, já que teve que viajar de última hora. Mesmo assim foi ótimo, nos divertimos muito.

O meu carinho por elas é enorme, não precisamos estar sempre juntas para eu manter uma parte do meu coração reservada com os seus nomes. Sei que é difícil ter o contato que tínhamos, agora principalmente, quase todas casadas, as que não tem filhos em breve devem encomendar seus pimpolhos, morando em cidades diferentes, mas sei que o coração não entende nada de geografia e que o que vivemos juntas sempre fará parte de um capítulo mais que especial na nossa história. E, claro, sempre haverão os encontros para matar a saudade, esses tão especiais que nos deixam marcas indeléveis. 

Meninas, amo vocês demais, demais!

Beijo, beijo!

Post relacionado

8 comentários:

Sandra disse...

Nossa, vc tem quantos mil vestidos de festa? Queria muito atacar seu closet! Vestido lindo esse, adorei tudo, e essa flor no seu cabelo? super fashion.

beijos

Anônimo disse...

me torno repetitivo, mas só porque sua beleza me exige isso. linda demais. beijos

Júuh . disse...

Amei as fotos e seu vestido então... hauhauha Tá linda Ju! =D

Rosa Chock disse...

Adorei, você estava arrazando com seu modelito, bjok

Rosa Chock disse...

Adorei, você estava arrazando com seu modelito, bjok

luluonthesky disse...

Lindo seu vestido. Casamentos sempre me emocionam.
Big Beijos

.Intense. disse...

(verdade, vc tem quantos vestidos? =~ )


Sabe que eu tenho pensado mto na idéia? Super afins de ter damas de honra no meu casamento...adivinha quem seria uma?

:D


Mas minhas damas vão se virar e ter os vestidos iguais. Nem que a costureira tenha que tirar medidas via Skype! hauhauhauhauha


=*

Dayne Dantas disse...

Ju, mas tu tava muito linda, bixa. Um luxo.