quarta-feira, 30 de março de 2011

.mais do mesmo.

Já contei para vocês que minha cirurgia (buco-maxilo, até que enfim!) foi marcada pro dia 13.04? Vou para Teresina, ficar de molho por pelo menos uns 15 dias, mas tô confiante que vai dar tudo certo (torçam por mim vocês também!). Parece que eu ando sumida, mas nem é, é só falta de assunto mesmo. Nada acontecendo. Trabalhando, mas daquele jeito, nada demais. Me sentindo ociosa mesmo estando 40h/semana no ar.

Enfim, meus dias estão parecendo uma sucessão da mesma coisa eterna. Sei que já disse isso antes, mas não há mesmo outra coisa pra dizer. Só lendo muito, assistindo filmes, me alimentando mal, dormindo pouco. Um professor aqui do meu trabalho me disse hoje que eu estou mais bonita, que tô com cara de quem arranjou namorado novo, mas nem velho, gente. A coisa tá nível hard, rs.

Se há uma luz no fim do túnel é o show da Validuaté no sábado que eu já combinei com o @ithalofurtado de ir, já que o @raseduardo tá lá na Bélgica, só conhecendo um monte de gente nova e deixando de me amar #drama. Vamos tomar todas e cantar a Bruta como se não houvesse amanhã. Só prometo sair sem voz de lá. E talvez um pouco bêbada. 

Depois eu conto.

Beijo, beijo!

18 comentários:

Lulu disse...

Boa sorte na cirurgia Ju. O fato de vc estar bem com você mesma é reflexo para as outras pessoas perceberem independente de vc estar namorando ou não.
Big Beijos

Júuh . disse...

Tambpem vou fazer essa cirurgia Ju, mas tá de rosca, tantos exames..nossa! Ficarei aqui na torcida por você!

Beeijo.

.Intense. disse...

Vai ter sms disso, flor? hahaha...já tou ansiosa!

Confessar uma coisa: não gosto qdo vc vai pra Teresina. Egoísmo meu. Vc some, some da net, some do sms, me abandona, eu fico carente...é triste. Tomara que passe bem rápido!


:**************
Te amo, menina-que-precisa-operar-esse-lugar-de-nome-difícil.
(L)

Lya disse...

eu te amooo demaaais! ... aí, aí, axo que estarei em teresina, pq sua amiga sharlene quer fazer mais uma lipoo..rsrs e eu sou a babá! --- quando não é uma coisa inteligente seu blog me ajudaaa quer ver? kkkkk bjuuus

Lya disse...

eu sabiiiia! ah! vou fazer um blog, pq meus lindos 'sentimentos' perderam-se com meu notebook antigo..rsrs depois te mando o endereçoo.. bjuuus

Livia disse...

Boa sorte na cirurgia. Chega uma hora que as coisas "param" de acontecer na vida. Mas tenho certeza que você vai mudar isso! Tô aqui só aguardando a chegado do Pedro e arrumando as últimas coisas. O pé tá parecendo pé de elefante, SUPER INCHADO! Te amo!

Júuh . disse...

Pois é Ju vou fazer por conta da disfunção da ATM e aproveitar tb na estética..rsrs. não gosto muito do meu queixo que é um tanto quanto pra frente. (com um pouco de exagero meu, mas é)e depois quero saber como foi, porque tô super morrendo de medo! hauahuah

Se cuide!
Beeijo

Lya disse...

fiz.. timidamente! porque sou uma pessoa timida! rsrsrs
amanhã vou colocar uns textos.
prontos! rsrs
bjus

Aline Monteiro disse...

Ju,
sucesso pra vc na cirurgia. Vai dar tudo certo!
Ah, e não some, heim? (olha a sumidona falando!!!)
Bjo!

Dayne Dantas disse...

Ju o novo layout tá lindo *-*
Já tinha dito isso?
Se tiver, tem nada não ^^
Boa cirurgia e boa recuperação, amore ;***

Taís disse...

Adorei o novo leiaute do seu blog! Ficou show!
Boa sorte na cirurgia e que sua recuperação seja tranquila.
bjos

Constância disse...

Muito boa sorte na sua cirurgia.Já operei minha boca qdo era criança/adolescente (12 anos) e o pós operatório é fioda.Muita sopa gelada e sorvete.Dica: varie o sabor do sorvete,mamãe comprou só de morango e hj em dia eu odeio sorvete de morango.rs
Mas vai dar td certo.Tô aqui na torcida!
bjks
amote

Anônimo disse...

Boa sorte na cirurgia e não demora não, tá ? beijos

Luciana Lís disse...

o show foi bom?
duvido q tenha sido melhor que o primeiro, e vc estava comigooooo!
te amo!
=***

Luciana Lís disse...

o show foi bom?
duvido q tenha sido melhor que o primeiro, e vc estava comigooooo!
te amo!
=***

Maari Sala disse...

Cada dia melhor, ein Ju!
E não estou falando (só) da "sua" aparência não viu, estou falando do blog, da escrita #inveja boa, rs!

Beeeijos, e se divirta mooooito!

Natália disse...

Ju, tá sumida mesmo.
Eu sei como é isso de se sentir sem assunto pra blogar.
Não se preocupe que a gente te espera voltar.
Blogar tem que ser prazer, não obrigação.

beijinho

ps: espero que tenha dado tudo certo na cirurgia.

Mayra disse...

Amiiga ainda bem q deu tudo certo na sua cirurgia...vc vai ficar ainda mais bela...
bjus
**)