quarta-feira, 18 de maio de 2011

Pequeno Príncipe Heitor



Acho que quase todo mundo já me ouviu falar do bebê mais aguardado do ano, meu afilhado Heitor, filho da minha amiga e #metadeloira, Éryka. Esses dias em que estive de licença também foram dias de aproveitar muito a companhia da minha comadre, planejar o quartinho do neném, bater perna atrás das coisinhas dele, enfim, foi uma festa. Mês que vem ele vai estar dando o ar de sua graça nesse mundão, encantando tantas pessoas que já são apaixonadas por ele, mesmo antes de conhecê-lo.

Desejo que ele nasça com muita saúde e que seja um neném muito fofinho, para a dinda enchê-lo de beijos, abraços, mordidas e beliscões (Nazaré Tedesco o/). Tô tão ansiosa pra ver o rostinho dele, saber se ele vai ser a cara da mãe ou do pai, se vai ser chorão, calminho ou manhoso, se vai dormir a noite inteira, se vai ser alérgico a alguma coisa, porque, madrinha é um pouco como mãe também, né? Mas por enquanto, só posso olhar para a USG Morfológica e torcer pro Heitor não nos pregar uma peça e nascer antes do tempo, que, segundo o Dr. Carlile, será entre 13 e 20.06.




E quem quiser ver o Heitor já fazendo sucesso, seguindo os passos da mãe, clica aqui pra assistir o VT da Joalheria Rubi, para o Dia das Mães, que a Éryka gravou.

Beijo, beijo!

4 comentários:

Jaqueline disse...

Que venha o Heitor, cheio de sáude, e que seja lindooo como a mãe dele! É o momento mais lindo do mundo todoo!

eryka disse...

Minha comadre além de linda é uma fofa... Heitor definitivamente é uma cara de muita sorte, vai chegar nesse mundão rodeado de pessoas especiais. Fico toda boba com o seu amor e carinho pelo nosso filho, escolhi uma ótima madrinha pro meu pequeno príncipe e sei que você sempre estará ao nosso lado independente de qualquer coisa! Nós amamos muito você e somos felizes por te-la junto a nós, beijos meus e de Heitor.

Lulu on the sky disse...

Ai que lindezaaaaaa!!!! Sempre que alguma amiga próxima fica grávida a gente fica coruja né?
Big Beijos

Anônimo disse...

sua amiga é muito bonita. beijos