segunda-feira, 4 de julho de 2011

km 2.5


Tem pessoas que dizem estar no auge de suas vidas, mas eu, na minha humilde ignorância, não sei se é o meu caso. O que sei é que já evoluí e amadureci muito, tanto que às vezes nem me reconheço. E minha consciência disso é tão forte que sei também que ainda não cheguei nem na metade do caminho.  Sem contar o quanto já me sinto 'velha demais' para algumas coisas ou quando penso 'isso não era assim no meu tempo'. Mas, às vezes, ainda me sinto tão criança, quando em outras, fico tão orgulhosa de tudo o que já conquistei até aqui.

É uma antítese, concordo. Mas dizem que se a gente perder o friozinho na barriga, a vida perde a graça. Não sei se um dia serei totalmente segura de mim mesma e dos meus ideais, o que mais quero de verdade é olhar para trás e ver que valeu a pena. É claro que sei o que espero da vida e estou lutando muito pra conseguir,  afinal, quanto mais a gente sonha, mais alto a gente chega, mas não sei até onde contabilizar isso. Meus conceitos de sucesso e fracasso são tão meus. 

Acreditar é o primeiro passo e isso aprendi desde cedo, apoio tenho das pessoas mais queridas e com isso vou construindo meu destino, me baseando em estruturas sólidas, aproveitando as oportunidades que encontro. Sei que a vida é boa e que eu não tenho pressa. As melhores coisas acontecem enquanto eu tô chegando lá.

4 comentários:

Constância disse...

Parabéns pelo belo começo de vida.
bjs

Lulu disse...

Fico feliz que tenha essa cabeça boa aos 25 anos. Muito sucesso pra vc. Big Beijos

Lulu disse...

Fico feliz que tenha essa cabeça boa aos 25 anos. Muito sucesso pra vc. Big Beijos

Anônimo disse...

vc é uma pessoa sem igual. beijos linda