segunda-feira, 25 de julho de 2011

No ar: Solteira Urbana - Portal O Caju


Aqui estou eu me sentindo a nova Tati Bernardi, terrivelmente convencida  por ter sido chamada de cronista talentosíssima. Ui. Se eu cantasse e tocasse violão ia ficar insurpotável, rs. Desde que o @ithalofurtado me convidou pra escrever para o Portal O Caju e eu a enrolar, passei de uma temática a outra, de livros e filmes às aventuras e desventuras de uma mulher solteira de 25 anos nessa selva que é o mundo dos relacionamentos modernos. 

Eu adorei porque dá pra sair um pouco do que escrevo aqui no blog, inovar, testar alguns tipos de assuntos que fico sem jeito de explorar por aqui. Então, apesar do texto de estréia não ser inédito, quem quiser conferir como vai ser essa deliciosa experiência, é só clicar aqui e ser feliz. E, só lembrando, o que  eu escrever por lá não precisa ser íntimo ou baseado em experiências pessoais, vou ter toda a liberdade de escrever sobre o que eu bem entender e quiser criar.

Além dos meus textos, vocês vão encontrar muita gente bacana por lá também, escrevendo sobre os mais diversos assuntos, com os mais diferentes estilos. Uma boa pedida pra quem curte aliar cultura e arte, além, é claro, de generosas doses de diversão.

Beijo, beijo!

5 comentários:

Anônimo disse...

fico feliz que uma pessoa tão talentosa quanto vc esteja conquistando novos objetivos. acredite em vc sempre. beijos, linda

Denille disse...

JU, parabéns pela nova conquista, vc arrasa sempre, beijosssssssss!!!

Júuh . disse...

Juuu adorei o cantinho! sucessoooo!!!
Beeeijo

Anônimo disse...

Arrasou Ju...

Bel disse...

A DDA aqui não lembrava do texto, então, foi inédito!!! huahuahuahua
Bjo, minha cronista talentosíssima!!!