segunda-feira, 18 de julho de 2011

.ratos de porão.

Engraçado como a gente é feliz com pouco e o quanto isso incomoda às outras pessoas. São deuses do julgamento humano, vêem uma parte da história, uma conversa pela metade e já se acham conhecedores do seu caráter, donos da razão.

Fico triste quando vejo que algo que escrevo, que é pra ser respeitado, sendo verossímel ou não, é alvo de piadas sem sentido por pessoas cheias de si - e anônimas. Muito fácil se intrincheirar do alto da sua covardia e apontar o dedo pros outros.

Cada ser humano é um intrincado de diferentes complexidades, quem sou eu pra achar que sou melhor ou pior que alguém? Se o que essas pessoas querem é ibope, que fique bem claro que  de mim não terão nada. A máxima que rege a minha vida é respeito e eu não vou me trocar com quer que seja por coisas tão pequenas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com vc ninguém é melhor que ninguém e por isso mesmo que quando agimos temos que usar a empatia, pra não correr o risco de magoar "inocentes" e criar nossa história no cemitério, que ajudamos a construir, de outras pessoas!

Lulu on the sky disse...

Jullyane, costumo moderar comentários justamente para evitar aborrecimentos como este. Big Beijos

Jullyane disse...

Sr. Anônimo,

De que diabos vc está falando? Além de colocar Adriano numa conversa que nem convém, ainda fica tirando conclusões precipitadas de algo que vc não faz a mínima noção.

Nem vou falar da covardia do anonimato, pq, né? Redundância.

Anônimo disse...

Bom vc se engana pensando que não tenho noção do que falo...Sei mto bem do que e de quem falo!!E covardia é usar uma briguinha de relacionamento pra justificar a vontade de ser de outro!!

Jullyane disse...

Sr. Anônimo,

Só pra deixar claro: eu sou solteira. Não preciso justificar minha vontade de ser de quem quer que seja pra ninguém. Adriano não faz mais parte da minha vida há quase 2 anos, eu respeito o relacionamento q tivemos, mas nós não temos mais nenhum contato.

E se vc não sabe, deixa eu te dizer: eu posso escrever oq quer q seja aqui nesse blog pq o espaço é meu, não precisa nem ser verdade, basta fazer parte do meu querer. Vc, nem ngm, precisa gostar. A porta da rua é a serventia da casa, fique à vontade.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, Pow Ju adorei... Esse povo num tem o q fazer

Anônimo disse...

JU, este cara ai deve ser, se for mulher muito mal amada e mal resolvida... se for homem deve esta dentro do armário louco pra sairrrr.
Fica em paz JU curta sua vida vc merece tudo de bom e não deve nada a ninguém, quem te conhece sabe que vc é maravilhosaaaa isto é pura inveja, reze pra espantar e só, o resto fica por conta de Deus que te conhece muito bem também.

bjs \JU te amo.

Anônimo disse...

Isso mesmo Ju vc é uma pessoa maravilhosa e merece ser feliz isso é inveja...Não deixe que esse espaço que é só seu se contamine com bobagens de pessoas mal resolvidas!!

Livia disse...

Isso é coisa de gente desocupada. Não tem vida e fica se preocupando com a dos outros, se escondendo, postando como anônimo. Não dê espaço pra esse tipo de gente. Um beijo.