quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Formatura da Carol (Administração)

Eu sei que está tudo atrasado e que eu estou sumida, by the way, tem muita coisa para pôr em dia, então, vamos por partes. O trabalho está todo atrasado e tive muita dor de cabeça para colocá-lo em dia., ainda não tá 100%, mas em breve vai voltar ao 'normal'. A greve acabou, mas tô com todo o gás, vou focar em mim e no meu desenvolvimento profissional e pessoal. Tem tanta coisa que eu quero fazer, tantos planos, tantas resoluções que tá parecendo ano-novo, rs. Vamos com calma que tudo se ajeita.

Todos os eventos da formatura da Carol foram lindo demais, o baile, então, emocionante e cheio das pessoas mais queridas. A família dela estava aqui e fiquei de guia turística, indo pra praia todo dia com dona Nádia e Carine, mãe e irmã da Carol. Só muita amizade e consideração pra eu fazer um esforço desse tamanho, hein? Praia, mar, sol, ventinho, cerveja gelada, muito camarão, caranguejo, sururu, peixe, enfim, aquela vida difícil. E eu ainda ficava ligando e mandando sms, fazendo inveja nas pessoas (tipo Dani e Nayara, né, meninas?). Sou má?

Carol estava linda e arrasou em todos os modelitos, claro. Ter amiga linda e fashion não é pra qualquer um, não, hein? Muito orgulho de ter alguém como ela em minha vida, de ter sua amizade, de participar de sua vida, de ter meu espaço no seu coração. Carolzinha, você sabe que eu te amo, que te admiro, que te considero como família, alguém com quem sempre posso contar. Sempre, sempre!

Além dos convidados habituais e da família da Carol, a festa contou com a presença de pessoas muito queridas, de Teresina, que vieram prestigiar a festa. Layanne, minha prima-irmã, Nayara, minha pelega favorita e o Mau, que praticamente não é mais teresinense, rs. Ficou todo mundo na minha casa e foi aquela farra.

Layanne, Carol, Nayara e eu
Os looks
Nay and me
Biquinho forçado, é o jeito!
Carine querida e eu
Cézar e Aline
Karina e Julimar
Carine, eu e dona Nádia
Nay, Jáder, Lay e eu
Vão ser sempre maridas: Letícia e Gg
O casal mais lindo: Jáder e Carol
NHAM!
Baile de Máscaras
Duda e Carine
Jhadson e Lorena
Maurílio e Nayara
Laíza, Willames e "Segundinho"
Léo e Cláudia
 Carol, Mário e Janaína
 Eu e Geraldo

Não dá pra não dizer: taí uma pessoa que admiro muito. Geraldo Carvalho, professor da UFPI  membro da Diretoria do ANDES, militante do PSTU, muitas vezes candidatos a cargos públicos e pai do Jáder. Uma pessoa que nos recebe em sua casa, com aquela calma de sempre e conversa conosco, ainda tão jovens e crus em questões políticas e sindicais, sempre humilde, ensinando sem ao menos perceber. Além de tudo, ele está em todos os lugares, em todas as passeatas, greves, manifestações. Diz a lenda que ele tem o poder do teletransporte, rs.

Geraldo, Penha, Carol e Jáder
Jáder, Carol, Fabiane e seu Ricardo
Quarteto: amoooo!
Muito amor!

A apresentação dos formandos foi muito legal. Sou suspeita, claro, mas Carol estava linda demais. O melhor foi Jáder dançando, dando uma sambadinha ao som de Zeca Pagodinho, rs. E na hora da valsa, além dele e do pai dela, lá fui eu, metida demaaaais, dançar com ela também.

Carol
O melhor dançarinho da festa (not)
Pai e filha
Eu também danço valsa - metida mesmo!
Brinde


Depois das formalidades, foi a hora de beber muito Black Label e dançar até de manhã ao som da Banda Black Tie. Sem contar na palhinha que a Spankovido deu no final do baile, nenhum profissional, só os meninos naquela confusão que ninguém sabe onde começa e onde termina, quem canta ou quem toca, mas não importa porque a diversão é garantida. Festa perfeita, um momento incrível e muito especial para todos. Fazer parte de tudo isso não tem preço mesmo.

Até o chão!
Me seguuuura, Mau!
Spankovido - ao vivo e se mexendo!
Fim de festa (Eu, Lay e Nay)

De quem é a próxima mesmo?!? Já quero!

Beijo, beijo!

6 comentários:

Júuh . disse...

tá linda Juuu!
quanto ao seu sumiço, dessa vez passa. torço muito pelo seu sucesso e sua felicidade!!

beeeijo :)

Anônimo disse...

vc é linda, já estava com saudades de ver fotos suas. beijos

DENILLE disse...

Ju, saudades de vc amiga, vc arrasa nas festas. Um grande abraço e um beijos da sua amiga!
DEn.

Lulu on the sky disse...

Costumo dizer que formatura sempre é a melhor balada e marca a sua vida toda. Tá linda de vermelho.
Big Beijos

.Intense. disse...

Depois vc pergunta pq eu já não quero casar mais. Basta eu sair de perto uns dias e vc começa a dar selinho em outras :/


Mas deixa eu comentar uma coisa, amigan: kd seu sorriso? Senti falta dele nas fotos.


AHAUHAUHAUHAUHAUHUH
^^

tinhamu.
=*

Carol disse...

ahh adorei o post que foi feitinho pra mim !!! Amiga obrigaduuu, tb te amo e tb to esperando a próxima festa pode ser formatura, casamento, batizado.. a festa que for, estamos dentro!! bjão