segunda-feira, 17 de outubro de 2011

.o dono dos meus olhos e do meu coração.


Não consigo entender como uma pessoinha tão pequena, com apenas quatro meses de idade, me provoca tanto amor, saudades, orgulho e alegria. Sério. Heitor, o afilhado mais lindo do mundo, aquele que me enternece só de pensar. A saudade é tanta que eu fico sentindo o cheirinho dele, vontade de abraçar e morder todo. 

Tenho que admitir, eu ponho o neném no mau costume. Quando chego na casa da minha comadre linda, Eryka, já vou pegando meu gostoso no colo e pronto, ele já sabe que sou eu e só quer saber de colo. Quer dizer, menos nas horas das mamadas, que ele não dispensa mesmo. Gostoso da dinda.

E já que tem um tempinho que postei falando sobre o nascimento dele, resolvi vir aqui e atualizar vocês da fofura que tá o meu pequeno.

Primeira ida ao shopping
Soneca
Banguelinha
Gostoso
Sapeca demais
Perfeitinho
Contando os dedinhos
Nhé
Rapazinho
Muuuuito amor ♥
Grandão
Moicano
Dinda
Meu amor e minha comadre

Enquanto não vou em Teresina matar saudade, fico aqui vendo as fotos do homem da minha vida. Ai ai. Podem babar também, eu deixo, rs.

Beijo, beijo!

Posts relacionados:

4 comentários:

Lulu on the sky disse...

Ai que lindezaaaaaaaaaa meu Deus! Também sou assim com a criançada. Adoro pegar no colo, fazer um carinho e o mais engraçado que muitas mesmo sem me conhecer, só de olhar pra mim já dão risada. :)

Big Beijos

Sandra disse...

Que neném mais gostoso, parabéns pelo afilhado tão lindo. beijos

.Intense. disse...

Tá lindo e gostoso demais, né não? Incrivel como o tempo voa, ainda outro dia comentávamos sobre a gravidez...e olha ele aí, nenenzão! Amei a foto dos olhinhos dele, tão de perto.

*.*

Mas uma piadinha eu tenho que fazer. Eu tenho cer-te-za que tu não deu um sorriso pra essa criança desde que ela nasceu. Ou ela não te curia. Sério. Sério mesmo.


:p

te amo.
:*

Bel disse...

Mas é linnnnnnnnndo mesmo! E gostoso!!! E se deixar eu mordo todinho!!!