sexta-feira, 18 de novembro de 2011

.todos no meu coração.

Às vezes eu acho que o meu coração tem uma quantidade infinita de amor para dar. É tanta gente importante para mim, que se tornam indispensáveis. É claro que a minha família está em primeiro lugar, afinal são as pessoas que eu amo desde sempre, sem restrições. E quando eu posso estar pertinho deles é uma delícia! Adoro quando eles vem passar feriados em Parnaíba porque sempre é aquela festa, fico na expectativa e aproveito cada segundo.

Então que papai veio pra cá com meu irmão, Ítallo, minha cunhada, Thyara e minha sobrinha mais linda do mundo, Daisy. Não tem como, ela olha pra mim com aqueles olhos lindos dela e eu me derreto toda, ela faz o que quiser comigo. A gente faz tudo juntas, toma banho, passa hidratante uma na outra e até minha maquiagem ela quer fazer. É muito amor, gente!

Daisy e eu, no banquinho de namorar da minha casa, debaixo do pé de jambo

Fomos para praia todos os dias, Atalaia e Maramar, a preferida de papai. Daisy fez aquela farra, não quis sair da água nem um segundo e mesmo que passássemos protetor solar nela toda hora, não teve jeito, ela é muito branquinha e ficou uma camarãozinha. Ainda por cima, ela é uma bandoleira, todo mundo leva, simpática toda, rs, fez amizade com um monte de coleguinhas, brincou na areia, nas lagoinhas, no mar. A alegria de uma criança em momentos assim é indescritível.

Papai e eu
Daisy e Thyara
Passando protetor na careca do vovô
Thyara e Ítallo
Daisy e papai
Maramar

Na volta pra casa, passamos na árvore torta super badalada que todo mundo conhece e adora tirar foto. É claro que nós fomos lá também tirar a foto tradicional, puxando a árvore, que todo mundo tem, rs.

'Eu tenho a força!'
Árvore torta
Amo o vovô!
Papai s2
 Ela catou 'florzinha' pra todo mundo, fofa!
Camarãozinha linda da tia Ju
 

É claro que não poderiam faltar as baladinhas com os amigos queridos que por aqui estavam, né? Maurílio e Nayara vieram pro Seminário de Formação Sindical e aproveitaram pra passar o restante do feriado por aqui. Fomos pro Porto Salgado, bar do músico parnaibano Teófilo Lima, que eu adoro porque tem música de qualidade em um ambiente muito agradável, uma brisa maravilhooosa, à beira rio, no Porto das Barcas.

Eu, Nay e Ester
Cézar, Aline, eu e Ester
Mau e Nay
Amo todos!
Muito, muito amor!

No último dia de feriado, é claro que a gente ainda foi pra praia e Daisy, apesar de toda ardida, não aguentou a tentação e foi pra água de novo, dessa vez, além de protetor, ela tomou banho de vestido, pra ver se amenizava um pouco. Foi ótimo, com gostinho de quero mais já.

Orla da praia de Atalaia
Família: Ítallo, Daisy e Thyara
Thyara, papai e Daisy
 
Ela também faz o que quiser com o vovô
Amo demais!
Irmãos
Cara mais limpa
Tia Ju e vovô, by Daisy
Amores amados
Ela é a dona do meu coração
Dá pra resistir? Claro que não!
E no finalzinho da tarde fomos conferir o pôr-do-sol na Pedra do Sal, que a Nayara não conhecia. Dispensável dizer que lá é lindo demais, motivo pelo qual eu escolhi pra fazer meu ensaio. É claro que falta estrutura para receber turistas, mas a paisagem é de tirar o fôlego, vale super a pena.

Nay e eu
Nayara e Maurílio
'A pedra, o mar e sol'

Feliz, feliz, feliz demais com todas essas pessoas que eu amo tanto pertinho de mim, de ter momentos tão maravilhosos como esses, de estar em contato com tanta beleza, cortesia de Deus. São momentos assim que me inspiram a prosseguir, ainda com todas as adversidades, me renovando pra lutar pela felicidade.

Beijo, beijo!

 Post relacionado:

3 comentários:

Lulu on the sky disse...

Ai que delicia Jullyane. Esses encontros em família são fantásticos. Tb tenho várias pessoas queridas que são essenciais para mim.
Big Beijos

Maurílio jr. disse...

Rááá!!! Lás tá eu!! =P

P.S: Tu adora essa foto da Nay com o chiclete na boca!! rsrs

Bel disse...

É linda mesmo, a camarãozinha da tia Jú!!!

Agora, me responda: Depois disso tudo, de tanto amor, como vc pode dizer que 2011 foi um ano ruim????

Bjooooooooo