domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal!


Vim desejar Feliz Natal para todos vocês que me acompanham há anos por aqui e nada melhor do que deixar um beijo e um abraço do meu Neném Noel mais fofo do mundo! Heitor, é claro.

Quero informar também que tô muito feliz porque tia Ester está ótima de saúde, já fez a cirurgia e está se recuperando plenamente. Então, é isso o que eu venho desejar a todos: muita saúde, porque do resto a gente cuida.

FELIZ NATAL, meus queridos leitores, amigos e família. Eu amo cada um de vocês!

Ah, aviso aos navegantes que sumirei por uns dias, estarei viajando, a partir do dia 26, com amigas queridas e a prima-irmã companheira de todas as horas para curtir o reveillón em Canoa Quebrada e Jeri (Ceará) e prometo que conto tudo quando voltar! Para quem fica, desejo desde já um 2012 de sonhos renovados e alma lavada!

Beijo, beijo!

6 comentários:

Bel disse...

Lindíssimo o seu bebê-noel!!!
Mas me responda: e o presente da AS, vai ter alguém pra receber, lá em PArnaíba???
Beijoooooooooooo

.Intense. disse...

O que eu achei mais bonitinho foram as meias. HAUHUAHAUHAUAHUH


Então, te falar. Que ótimo que vc vai viajar. Já tou me sentindo abandonada.

snif.

Lulu on the Sky® disse...

OH que fofo o baby! Feliz Natal e um 2012 fantástico pra vc!
Big beijos

Tay disse...

Então eu voltei pro mundo bloguistico Jully e vim correndo aki te falar.
Saudades enormess. Bjss

Amanda Alvarenga disse...

q fofura!!!lindo!!Feliz natal atrasado pra vc tbm!Legal o seu blog,gostei!

passa lá no meu blog dps e diz o q achou,se gostar me segue,tá bom?! BjO! =)

http://poquimdemim.blogspot.com/

Manu disse...

Voooooooltei!