segunda-feira, 12 de março de 2012

.inesquecível é pouco.

 
(Amália, Fran, eu e Gheysa)

Dois mil e doze chegando com as melhores energias, já que todo mundo sabe que o ano só começa de verdade depois do carnaval. E para adocicar ainda mais, o meu só pode ser descrito como incrível, porque inesquecível é muito pouco pra explicar. As melhores companhias: RL's oficiais Gheysa e Franciane e a RL honorária Amália fazendo aquela bagunça na minha casa. E ainda apareceram por aqui Natália (e Cacai, claro), Adriana, Ester e Roseanne. Além de todos os queridos amigos que moram aqui e sempre contribuem pra folia, é claro. Só faltou a Sara e a Layanne por aqui, pra destruição ser completa!

Fomos pra Barraca da Praia, na Praia do Coqueiro, todos os dias, o point das tardes de sol, mar e gente bonita. Muita paquera e animação rolando solta! Fizemos várias amizades com gente de todos os lugares, curtimos muita música com letras ambíguas, vimos um tantão de marmotas e encontrarmos as maiores figuras do mundo.

Fran, Amália, eu, Ester e Roseanne, curtição até à noite
 
Barraca da Praia
 Esterzinha linda
 
Meninas
 
 Entardecer no Coqueiro
 
 Diga não ao toco!
 

Fomos pro show do Exaltasamba, um dos últimos da carreira deles. Nem precisa dizer que foi massa, né? Eles sempre dão um show. Sem contar que quando passou a meia noite, já era dia 20, aniversário da Fran e a gente começou a cantar os parabéns no estacionamento ainda. Parávamos todo mundo pra dizer que era aniversário dela. Foi uma festa.

O melhor da vida a gente exalta!
Feliz
Beijo triplo na aniversariante!

A praia sempre lotada, a gente ia achando um pedacinho de areia com sombra e o jeito era para por ali mesmo, conquistando o garçon pra que ele nos atendesse. Fizemos amizade com uns tocantinenses e a farra foi grande demais. Cantamos parabéns pra Fran, de novo, e ela até ganhou presente dos novos amigos. A gente adora fazer novas amizades e íamos encontrando e desencontrando pessoas novas e já amigas, uma delícia.
Gheysa, eu, Fran e Amália
RL's: amo!
Amigos tocantinenses
Entrosa todo
Bora?
 
 Roseanne, Natália, Fran, eu e Ester
 

 À noite a gente inventou uma festinha lá em casa mesmo, pra continuar comemorando o aniversário da Franciane, com os amigos mais queridos, ao som de sertanejo universitário, ao vivo, com Jáder e Diego tocando violão e cantando até altas horas.

Faz um desejo, Fran!
 
Advinha pra quem foi o primeiro pedaço?
 

E o último dia foi maravilhoso, pra coroar um feriado perfeito. Aproveitamos a tarde na praia e resolvemos ir no bloco e na arena, corremos atrás do trio, dançamos muito, fizemos novas amizades. Muito divertido, adoramos! Ainda bem que carnaval é só uma vez no ano porque no ritmo que a gente tava a gente não aguentava muito tempo, não. Mas o inesquecível do carnaval mesmo é impublicável: o sequestro e a desova. E vai render sempre lembranças, risadas, histórias. Aliás, vai ficar mesmo pra história.

Praia do Coqueiro
A vida não é boa?
 Gheysa, Amália, Fran, eu e Elaisa e nossos amigos gigantes
 
Tangirosca na máquina de lavar, quer?
Natália
Natália, Cinobelina, eu e Adriana
Uau, Superman!
No Crocodilo Beach
Fran, Brunno, eu e Gheysa
Na arena

E, pra quem notou, sim, já voltei a sorrir novamente, cara de pamonha em fotos nunca mais! Agora também, tô assim, rindo de tudo, para todos, inaugurando meu sorriso novo, ainda em tratamento, mas sem comparação com o que já foi.

E é isso: tô sorrindo à toa!

Beijo, beijo!

2 comentários:

Anônimo disse...

vc está ainda mais linda, estava muito curioso pra ver o seu sorriso. beijos

Pablo disse...

Onde que vc passou o carnaval que só tinha gatas?