quinta-feira, 8 de março de 2012

.pro teu dia ser feliz.

Eu não digo que ela é a #melhoramigadomundotodo de graça. Tem umas coisas dela que eu sei que são tão dela que não tem como evitar lembrar ou sorrir em silêncio, fechando os olhos. Como aquela cara que ela faz no sol, franzindo os olhos e fazendo careta. Ou como ela rói as unhas desde sempre, entortando os dedos, até chegar à carne. Ou como ela assiste aula, muito concentrada, mordendo as bochechas. Ou a forma como ela - nas raras vezes - chora, de um jeito silencioso, só as lágrimas caindo copiosamente. Ou como ela morre de vergonha de me dar selinhos em público (ou para tirar fotos), mas às vezes, do nada, ela me olha e faz um biquinho lindo. Ou como ela olha para mim e meus tantos amigos que fiz depois dela - acho que praticamente todos - e morre de ciúmes, sentindo saudades dos tempos de escola, em que passávamos quase o dia inteiro juntas. Eu sei que eu ligo muito mais pra ela do que ela me liga, mas não tem importância porque quando a gente conversa eu não preciso explicar nada, ela sabe todos os contextos.

Não há como explicar o tamanho do meu amor por ela, porque quando a gente é amiga desde sempre de alguém é como se esse alguém também fosse parte de nós. Ela pode faltar em algum momento ou outro, mas quando realmente for importante, ela vai estar lá, porque quem é imprescindível faz toda a diferença.

Feliz aniversário, que Deus te abençoe, você sabe que é a irmã que eu escolhi no meu coração e que eu amo você desde sempre

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns as duas pela beleza singular. Feliz dia da mulher pra vc, Julyane. Beijos

Lulu on the sky disse...

Felicidades pra sua amiga e Feliz dia Internacional da Mulher.
Big Beijos

Tay disse...

É boom demais ter uma amiga assim, sei o q é isso e com certeza NÃO TEM PREÇO!

parabéns pra ela e pra vc por ser taao perfeita nas palavras. bjss

Martha Senna disse...

Amiga muito obrigada pelas palavras sempre tão lindas! Não consigo imaginar o dia do meu aniversário sem você ligar e me dizer que estou com um cheirinho de coro véi e exercendo uma de suas melhores aptidões que é escrever maravilhosamente sobre alguém! Te amo muitão! Bj