quinta-feira, 5 de abril de 2012

.meu novo amor eterno.


E para quem ainda não viu o meu neném, esse é o Marx, o cachorrinho que eu adotei. Largaram uma ninhada de seis cãezinhos na porta da casa da Carol e ela se comprometeu a achar um lar para todos eles. Levou no veterinário, deu banho, remédios, comida e em menos de dois dias todos foram adotados. Não vou dar uma de boazinha, não era de qualquer cachorro que eu gostava, admito, só os que eu conhecia e sabia que eram bem cuidados e limpinhos (como as duas cadelinhas da Carol - Puma e Molly, que eu adoro!), eu nunca tinha criado um cachorrinho, achava que dava muito trabalho e exigia certa dedicação, e apesar de tudo, nunca gostei que maltratassem nenhuma espécie de animal. Mas, confesso, o Marx me ganhou só no olhar, me apaixonei por ele à primeira vista!

Ele é mestiço, ninguém sabe muito bem de que, mas tem cerca de um mês e meio e pesa 1 kg todinho. Vai ficar pequenininho, eu sempre adorei raças de pequeno porte, quero um companheirinho. Ele me segue pra toda parte, da hora que eu chego em casa até a hora de dormir e chora quando eu tenho de ir pro trabalho. É um danado, carrega meus sapatos, come meus chinelos, ainda está sendo treinado para fazer suas necessidades no lugar certo, mas me traz uma alegria que me deixa boba. Além da preocupação, é claro. É incrível como a gente se apega a essas criaturinhas. Né?

Muito amor ♥

Beijo, beijo!

4 comentários:

Lulu disse...

Ai que graça. Amo cachorro.
Big Beijos e boa páscoa!

.Intense. disse...

Até que enfim conheci a carinha dessa pessoa! Hahahaha um lindinho, Juuuuuuu! parabenizo a iniciativa da Carol e, a sua tb, por auxiliar ela nessa empreitada...como vc sabe, tenho meus amores da vida e, mesmo agora sendo muitos, cada um me completa e me faz companhia à sua maneira...que o Karl seja felicidade pra vc tb.

o/

;*

Luciana Lís disse...

nessa segunda fotinha tu tá a cara do ítallo qndo colocou o aparelho! :D

lindooo!

=***

anamyself disse...

Ai Ju, que delíííícia de neném! Olha essa barriguinha fofa deleeee!

Bem vindo, Marx :)

Que ele tenha uma vida próspera e traga muita alegria pra você. Cachorros são muito especiais, e merecem todo o nosso amor :)