segunda-feira, 10 de setembro de 2012

.considerações.

Tem muita acontecendo na minha vida e eu tenho sentido saudades daqui, mas tá difícil organizar tudo, realizar as coisas que preciso, focar no que realmente importa. Tô me cuidando e tô muito feliz com isso, há tempos eu precisava colocar minha saúde nos eixos, é difícil mudar certos hábitos, mas tenho me esforçado, então o que falta em disciplina, sobra em determinação.

Esse ano foi de profundo aprendizado, estou cada vez mais engajada no movimento sindical e social e agora com uma nova responsabilidade na Subseção do SINTUFPI de Parnaíba: coordenadora. Então, muitas tarefas me esperam, mas estou ansiosa em aprender e contribuir para a luta ainda mais. O partido e a central continuam sendo construídos, já fizemos avanços, embora seja apenas o início da jornada.

Tudo está bem com a minha família, exceto alguns problemas cotidianos, todo mundo está com saúde, o que é mais importante. O resto, a gente inventa uma saída e contorna da melhor forma.

Enfim, chegou setembro. Coisa que eu achava que jamais chegaria, até que enfim vou conhecer Patty e Mi, minhas amigas de cartas, de adolescência, de carinho e amizade gratuita, em forma de papéis escritos à mão, que sobreviveram à distância, ao tempo e às atribulações da vida adulta. Além de passar dois dias inteirinhos com minha amora mais linda do mundo, Dani, conhecendo a vida, a família e a moça do sorriso aberto que me conquistou completamente e sem a qual eu escolhi não viver mais sem. Vão ser três 'primeiros abraços' muito especiais, muito aguardados e tenho certeza muito emocionantes.

Meu coração tá tranquilo, feliz, em paz. Contando os dias. Esperando ansiosamente pelo mês de outubro e a chegada de um preto lindo, que me encanta e me apaixona cada dia mais. A saudade é grande, mas a espera vale a pena.

2012 está sendo, definitivamente, um ano cheios de novidades e experiências. E a vida segue boa.

4 comentários:

Lulu disse...

Fico feliz que vc esteja bem Jullyane. Sucesso pra vc.
Big Beijos

Anônimo disse...

Olá Jullyane vejo que está bem!! Que maravilha!!Outro dia desses pensei muito em vc, conheci um rapaz que disse trabalhar na UFPI tive vontade de perguntar se te conhecia, mas não o fiz...Saudades de nossas conversas, quem sabe um dia...eu seja menos receio e mais contato!Adoro seus escritos, bjos!!Vc sabe quem!

Sandra disse...

A vida segue boa e nós seguimos felizes de te ver tão bem. beijos

Sandra disse...

Uma beleza te ver tão bem, lindona. Beijos