segunda-feira, 12 de novembro de 2012

.meu coração tá feliz.

Milhas e milhas distante do meu amor...

Eu sei que vocês já repararam que eu tô apaixonada, feliz e rindo à toa. E não tem mesmo outra coisa pra dizer, é isso, felicidade daquelas que a gente até fica meio boba e demora pra acreditar. Não que eu não tenha os meus momentos de insegurança, dúvidas e receios, mas no fim das contas, resolvi ter fé novamente, dar uma chance pra essa pessoa tão linda que só me traz coisas boas.

Charles conseguiu me ganhar de uma forma muito intensa, do jeito dele decidido de ir atrás do que quer, sem pensar muito nos poréns. Conseguiu vencer todos os argumentos com os quais eu me armei para não querer apostar em nós e desde então, estarmos juntos não é opção, é uma escolha consciente de duas pessoas maduras, que compreendem que amar é um risco e estão dispostas a enfrentá-lo.

É claro que sempre tem um mas e o nosso é a distância. Parnaíba e Rio Branco estão em extremos do país, as passagens são caras e não há tantas opções. A saudade é tanta que dói e usamos todas as tecnologias ao nosso favor, para minimizá-la. O ciúmes é aquele monstrinho verde que quer se infiltrar nos piores momentos, mas que tentamos relevar de forma tranquila. Sabemos quem somos e o que queremos, nem sempre é fácil, mas enquanto a gente receber em troca sentimentos tão bonitos, tanto carinho, cuidado, cumplicidade e entrega, iremos lutar, afinal, é isso mesmo que somos.

Tantos planos, promessas e possibilidades nos esperam, afinal, nossos objetivos são muitos, mas o melhor de tudo é que não importa muito como vamos fazer para estar juntos plenamente, se tivermos certeza que é isso que o outro também quer, de todo o coração. Por que ter é isso mesmo: confiança, esperança, fidelidade. E eu acredito.

8 comentários:

anamyself disse...

Que lindos vocês, Ju. E que gatão ele, hein? Caprichou! =)

Desejo que esse relacionamento traga ótimos frutos para vocês, que descobertas, aprendizados e risos soltos sejam eternos. Muito amor ♥

Júuh . disse...

Juuu, que coisa boa!
Já disse e repito o quanto estou feliz por você, vendo o quanto esse amor tem te transformado de todas as formas possíveis e o quanto tem te feito bem!

Namorar à distância não é fácil meeeesmo, a insegurança e os medos insistem em nos judiar, mas o bem que a outra pessoa nos faz, leva pra longe qualquer dúvida e passamos a acreditar mais ainda no quão pode dar certo! E a delícia que é cada reencontro? Ai ai..

Muito bom te ver tendo essa fé no amor, nas descorbertas e se permitindo ser feliz! Não tem coisa melhor no mundo!

Essa distância logo logo vai acabar, e a recompensa será a melhor possível! Torcendo muito por vocês e que venham mais e mais momentos de alegria e que a felicidade vire rotina! <3

Beeijo xará, linda, e mais linda ainda apaixonada!

Bel disse...

Oooooowwwww!!! Finalmente eu "conheço" o moço!!! (gatão!)
É tão bom ver você feliz, apaixonada e produtiva... O amor deve ser assim: fazer a gente melhor!
Parabéns procês e segura a onda no ciúme, que não leva a nada. ;)
Beijooo

Lulu disse...

Toda felicidade do mundo pra vcs. Quando existe amor, não tem barreiras.
Big Beijos

Anônimo disse...

obrigado pelo carinho dessa mulher tão bela e vedadeira, ao meu bem querer, a cada instante, a cada momento juntos nos conhecemos ainda mais, e o importante dessa vida, é amar as pessoas como elas são. E amar é respeitar as diferenças e creditar confiança na pessoa amada nas atitudes..Amar é agir, demonstrar nas atitudes.

Eu quero aproveitar esse espaço para dizer aos "fantasmas Gaspazinhos(as)" que por aqui passam que já apertei a muito tempo a tecla do FODAM-SE!!! aos invejos(as), aos despeitados(as) e qq um (a) mais que se incomodem com suas vidas. A minha, cuido eu, e da Jullyane, cuida ela, e ambos cuidamos um do outro.
* desculpas as amigas (os) seja da jullyane ou meus que aqui expressam seus verdadeiros sentimentos, mas eu precisava desabafar publicamente, saibam que tem endereços e CPF´s certo esse desabafo. A vocês que desejam com todo carinho e torcem verdadeiramente por nós, mesmo não conhecendo alguns, eu agradeço do fundo do meu coração. Muito Obrigado!

Charles Brasil, Acreano do pé rachado!rsrs

Constância disse...

Charles esteve bravo...rsrs
Amiga,só digo uma coisa:Sempre soube.hahaha
Feliz demais por vc!

Natália disse...

Juuu, que lindo!!!
O post já tá antiguinho, mas eu ainda não tinha lido. Já tinha sentido que a senhorita anda apaixonadinha pelos cantos, mas só agora tô vendo a cara do bofe escândalo.
Que massa!
Amar faz bem, faz feliz.

.Intense. disse...

Tou atrasadinha: essa hora, depois de tanta contagem regressiva, lá vai você cruzando o país, levando esse coração ansioso e apaixonado pra perto do seu bem querer.

Acompanho a história desde o começo e, não teria mais formas de expressar o quanto torço por vocês que vc ainda desconheça. Torço, converso, discurso, dou risada, canto com ele pra você no Facebook...a iluminação de Charles na sua vida é uma coisa muito bonita e enriquecedora. Só desejo aos dois mais e mais amor, paz, cuidado, calma e discernimento pra vencer as barreiras que a distância impoe. Ainda não sabemos como, mas um dia isso será só lembrança.

Por hoje, sejam felizes. E aproveitem muuuuito o final de ano!
Te amo, flor.
s2